Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Patrick descobre que delegado fez sexo com menina de 12 anos

Fotos Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) trará outro caso de abuso sexual do delegado à tona na novela - Fotos Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) trará outro caso de abuso sexual do delegado à tona na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/1/2018 - 7h10

A situação de Vinícius (Flávio Tolezani) vai piorar após outro caso de abuso sexual vir à tona em O Outro Lado do Paraíso. O delegado será afastado do trabalho por conta da denúncia de pedofilia feita por Laura (Bella Piero). Bruno (Caio Paduan) dará a Patrick (Thiago Fragoso) o contato de uma mulher que se apavorou ao ver Vinícius. A personagem revelará que a filha de 12 anos foi assediada pela internet e fez sexo com o delegado.

O caso será descoberto na trama na segunda semana de fevereiro. Antes, o público verá uma mulher querendo fazer uma denúncia grave na delegacia, mas ela desistirá ao ver o marido de Lorena (Sandra Corveloni) entrar e conversar com Bruno.

Nos roteiros entregue à produção, a mulher é chamada de Alzira (Bela Carrijo). Encarregado de fazer a acusação no caso de Laura, Patrick buscará mais provas contra o pedófilo. O advogado, então, irá atrás de Alzira. Enfrentará resistência, mas conseguirá fazer com que a mulher se abra.

"Quando a senhora foi na delegacia, pretendia denunciar aquele homem, o delegado?", perguntará o braço direito de Clara (Bianca Bin). "Eu não sabia que ele era delegado. Só soube quando o vi na delegacia. Mas conhecia por foto. Depois, pensei bem. Ele, sendo delegado, me assusta", revelará a mulher.

Patrick contará sobre o caso de Laura. "Minha filha mexe muito com internet. Ela conheceu esse homem. No começo, ele se apresentou como um rapaz da idade dela. Conversavam, ficaram amigos, ela se envolveu. Mais tarde ele confessou que era um pouquinho mais velho", falará Alzira.

Vinícius (Flávio Tolezani) será acusado de levar menina de 12 anos a motel na trama das nove

Carona e motel
Antes disso, na porta da casa dela, Patrick já terá visto a garota, descrita no texto de Walcyr Carrasco como uma garota linda de 12 anos.

"Sem eu saber, eles marcaram encontro em um shopping. Quando ele apareceu e ela viu que era muito mais velho, levou um susto. Imagine, ele é um homem experiente. Conseguiu convencer minha filha que idade não tem importância, que o que importa é o sentimento. Ela caiu na conversa", continuará a senhora.

Patrick insistirá para saber o que de fato aconteceu entre os dois. Alzira contará que a filha pegou uma carona com o delegado. No caminho, ele a convenceu a ir a um outro lugar.

"Motel?", questionará o advogado. "Foi, foi. Mas ela não esperava tudo... Tudo o que aconteceu, embora ela tivesse lá, ela era só uma menina ainda um pouco romântica, e não imaginou que tudo chegaria onde chegou", desabafará a mulher.

Ela se culpará pelo abuso por não ter alertado a filha e revelará que jogou até o computador da menina no lixo. "A pobrezinha chegou em casa chocada, arrasada, e eu e o pai dela não sabíamos o que fazer. Ela tinha tanta vergonha, eu também. Aí o tempo passou. Quando decidi, fui na delegacia, esse homem era um dos delegados. Minha filha tinha feito a foto, na inocência, sem ele perceber", resumirá.

Alzira dirá que não vai em frente por temer revanche. "A senhora tem que acreditar na lei. Tem que denunciar. Quer que as filhas de outras pessoas passem pelo que passou? É preciso alertar contra os perigos da internet, inclusive", aconselhará o personagem de Thiago Fragoso.

Patrick pedirá para Alzira testemunhar no caso de Laura, mas a conversa terminará com ela dizendo que tem muito medo.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.