Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Nádia (Eliane Giardini) e Odair (Felipe Titto) no capítulo desta sexta (6) de O Outro Lado do Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 6/4/2018 - 8h30
Apegada ao neto antes rejeitado por ser negro, Nádia (Eliane Giardini) pedirá para criá-lo no capítulo desta sexta-feira (6) de O Outro Lado do Paraíso. Após a separação de Diego (Arthur Aguiar), Karina (Malu Rodrigues) ameaçará levar o bebê embora para São Paulo, mas a ex-racista declarará seu amor à criança.
A personagem de Eliane Giardini mudou sua atitude após um exame de DNA comprovar que o geólogo é mesmo o pai do bebê. Nádia teve de engolir o preconceito e revelar que é descendente de negros.
No começo, a megera até tentou rejeitar o neto, mas se apegou a ele ao perceber que Karina não se tornou uma mãe muito zelosa. A ex-prostituta, então, decidirá voltar a morar com os pais em São Paulo para estudar. Nádia incentivará a garota a terminar o ensino médio e a cursar uma faculdade. Para isso, a dondoca se oferecerá para criar o neto.
"Você vai voltar a estudar, Karina, vai ter a maior parte do tempo tomado. Até porque, pelo que entendi, vai ter que fazer o supletivo. É linda sua vontade de mudar de vida. Crescer. Vocês não acham que é lindo?", indagará a ex-mulher de Gustavo (Luis Melo). "Mãe, diz logo o que cê quer. Tá com jeito que vai pedir alguma coisa", falará Bruno (Caio Paduan).
"Se você quiser, Karina, eu posso cuidar do bebê", dirá Nádia. "O quê? Cê quer o meu filho?", estranhará a loira. A personagem de Eliane Giardini ouvirá Marquinhos chorar e interromperá a conversa na mesma hora. "Vou subir, o coitadinho deve estar com fome. Ou sujo. Até agora você não trocou uma fralda dele", esbravejará ela.
Nádia vai ninar o menino. "Fica aqui com a vovó, que a vovó cuida de você. Marquinhos, Marquinhos", dirá ela, toda dengosa. "Então, cê quer ficar com o bebê. Até pouco tempo cê chamava ele de intruso. Qual é agora?", questionará o delegado. "Eu... Me apeguei ao Marquinhos. Não, não quero me separar dele. Entenda, eu já amo esse bebê", falará Nádia, com lágrimas nos olhos.
Bruno lembrará que a mãe não podia sequer imaginar que ele tivesse filhos negros com Raquel (Erika Januza). "Mas sempre foi tão racista, dona Nádia. Notou que esse bebê é negro?", alfinetará ele. "Eu nunca fui racista. Que importância tem a cor, Bruno, do que está falando? É meu neto", dirá a personagem de Eliane Giardini.
Dias depois, os pais de Karina chegarão ao Tocantins para conhecer o neto e buscar a filha. Eles revelarão que também têm negros na família. "E aí tem uma tal de lei da genética que fez isso acontecer. Meu ex-marido era juiz, mas nunca tinha me falado da lei da genética, tão implacável. Aliás, nem se deve dizer negro. Mas afrodescendente", comentará Nádia.
Ela, então, dará um jeito de convencer os outros avós de que o melhor é ela criar Marquinhos. "Vamos botar os pingos nos is. Essa aí é uma inútil. Incapaz de cuidar de uma criança. Até agora não trocou uma fralda dele. Eu levo o garoto para meu salão de beleza, dou atenção o dia todo", vai disparar Nádia.
A dondoca rejeitará com veemência a ideia de a criança ser colocada em uma creche para a mãe estudar.
"A Karina não tem leite, mas a Suzy [Ellen Rocche], uma amiga minha, teve filho recentemente. Dá de mamar ao Marquinhos. Deixem a guarda do garoto com o Diego. Mas eu cuido dele. Estamos acertados. Amanhã assinamos o divórcio e definimos a guarda", vai declarar a mãe de Diego.
Karina e Diego assinarão o divórcio. Mesmo sabendo que o geólogo vai reatar com Melissa (Gabriella Mustafá), a loira permitirá que a guarda fique com o ex-marido para Nádia criar Marquinhos. A sequência marcará a despedida de Malu Rodrigues da trama de Walcyr Carrasco.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.