Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia fica arrasada ao saber que filho é impotente

Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) ficará chocada ao descobrir a verdade sobre Diego (Arthur Aguiar) - Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) ficará chocada ao descobrir a verdade sobre Diego (Arthur Aguiar)

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2018 - 16h31

Nádia (Eliane Giardini) ficará em choque ao descobrir que seu filho Diego (Arthur Aguiar) não tocou em Melissa (Gabriela Mustafá) desde a noite de núpcias. No capítulo desta quarta-feira (28) de O Outro Lado do Paraíso, a mulher de Gustavo (Luis Melo) será informada pela mãe de sua nora que Diego é impotente. "Não vou suportar", ela lamentará.

Incentivada por Clara (Bianca Bin), Melissa irá procurar um advogado para pedir o divórcio. Ela alegará que o marido não cumpre com suas obrigações no casamento. Isabel (Ana Barroso), mãe dela, não perderá tempo e irá logo ao salão de beleza jogar a notícia na cara de Nádia.

"Seu filho nem chegou a tocar na Melissa", dirá Isabel. "Será que ouvi direito? Esse abacaxi de fim de feira insinuou que meu Diego não é macho?!", protestará a vilã. "Não insinuei. Disse com todas as letras. O seu filho é impotente", falará a mãe da jovem.

Nádia irá para sua casa furiosa e tirará satisfações com Diego. "Estou morta de vergonha. Sua mulherzinha, aquela garota sem sal que escolheu para casar... Melissa... Entrou com um processo de divórcio. A mãe dela alega que você nunca tocou na Melissa. Não cumpriu as obrigações conjugais", falará.

Gustavo dirá que não é possível, pois seu filho é macho, mas Diego confessará a verdade: "Não, mãe... Pai... Eu... Não. Não toquei na Melissa. Ela é pura demais, não queria estragar tanta pureza... A Melissa continua... Virgem".

Nádia reagirá com muita decepção e vergonha do filho. "Virgem? Nem sabia que ainda existia moça virgem. A cidade toda deve estar falando. Não vou suportar", responderá.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.