Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Nádia faz sexo com funcionário para se vingar do marido

Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) vai agarrar Odair (Felipe Titto) nesta sexta (9) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Nádia (Eliane Giardini) vai agarrar Odair (Felipe Titto) nesta sexta (9) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2018 - 12h37

Furiosa por descobrir que foi traída a vida inteira, Nádia (Eliane Giardini) agarrará Odair (Felipe Titto) em O Outro Lado do Paraíso. A dondoca revelará ao tatuado que quer dar o troco no marido, Gustavo (Luis Melo). Ela e o funcionário farão sexo no salão de beleza. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (9). 

Antes, a racista agirá feito uma fera com o marido. Nádia expulsará o juiz de casa e exigirá a separação. Em seguida, ela irá para o salão e dirá que reduzirá a comissão de todo mundo, porque vai precisar de mais dinheiro. O motivo? Ficou sem a mordomia que o juiz lhe dava.

"É óbvio que no divórcio litigioso vou arrancar o couro dele. Mas até lá, preciso do salão para sobreviver", dirá a personagem de Eliane Giardini. Nicácio (Fábio Lago), Marcel (Andy Gerker) e Ivanilda (Telma Souza) vão se rebelar contra a chefe e deixarão o salão todo bagunçado.

O único que aceitará ter seus rendimentos reduzidos será Odair. "Eu ajudo a arrumar. Deixa comigo, não tenho medo de serviço pesado, não", falará o tatuado.

"Agradecida, Odair. Viu como se comportaram? Como se eu fosse uma inimiga. Estou com o coração despedaçado. Meu marido me traiu por anos. Eu fui a melhor das mulheres, nunca disse que tinha dor de cabeça, nem uma vez na vida. E mesmo assim, ele me traía", contará a mãe de Bruno (Caio Paduan).

Odair (Felipe Titto) vai se surpreender com patroa; tatuado irá morar com a dondoca 

O jovem afirmará que isso é chato e perguntará o que ela pretende fazer com o marido. "Pagar na mesma moeda", vai anunciar Nádia, antes de se atirar em cima do "boy magia" e arrancar sua camisa. 

Depois de transarem, Odair falará que sempre achou a patroa charmosa. Ela pedirá ao funcionário para não ser mais chamada de senhora. "Depois de tudo o que aconteceu, não há lugar para formalidades", falará a ex-mulher do juiz. "Nunca pensei que ia me dar chance", balbuciará o personagem de Felipe Titto.

"Vou me separar do meu marido. Ele me traiu, vergonhosamente, por todos esses anos. Agora, vou pagar na mesma moeda. Sempre botei um olho em você. Estou disposta até a ter um caso. Quero que todo mundo saiba que dei a volta por cima. É isso, sim. Vai ter um caso comigo. Um caso. É uma ordem", vai disparar Nádia.

Os dois vão se beijar. "Se é uma ordem, eu obedeço, patroa", concordará o assistente de cabeleireiro. Mais para frente em O Outro Lado do Paraíso, ela assumirá o relacionamento com o tatuado e o levará para morar em sua casa.

Enquanto isso, a situação de Gustavo vai ser de complicar porque Clara fará uma denúncia contra ele.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.