Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mariano desmascara Sophia e vira alvo da 'mãos de tesoura'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) em cena que será exibida nesta segunda (2) em O Outro Lado do Paraíso - Fotos: Reprodução/TV Globo

Mariano (Juliano Cazarré) em cena que será exibida nesta segunda (2) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2018 - 13h21

Mariano (Juliano Cazarré) conseguirá arrancar de Caetana (Laura Cardoso) os podres de Sophia (Marieta Severo). Na última cena desta segunda (2) de O Outro Lado do Paraíso, ele descobrirá que a ex-amante foi prostituta e desde aquela época mata a tesouradas. Ele desmascarará a vilã nos próximos capítulos, mas sofrerá um ataque.

A madame dará tesouradas no garimpeiro e chegará a enterrá-lo. O público pensará que ele morreu, assim como a assassina. O mistério vai durar dez capítulos.

Mais para a frente, Mariano revelará que conseguiu cavucar a terra com as próprias mãos até sair do buraco em que o colocaram. Mãe (Zezé Motta) é quem vai salvar a vida do garimpeiro. 

Nesta segunda, o irmão de Johnny (Bruno Montaleone) pressionará Caetana sobre o que ela sabe sobre Sophia. A cafetina dirá que não tem importância, mas ele não a deixará em paz até ela falar. 

"O mesmo que contei pro Laerte [Raphael Vianna]. Por isso era melhor cê não saber", dirá a senhora. "Fica tranquila, dona Caetana, que comigo a Sophia não pode, não. É uma história de amor. Eu gosto da Lívia [Grazi Massafera], que é filha dela, quer dizer, filha não é, mas é como se era. A Sophia tá no nosso caminho, ela me quer, não larga de mim", explicará o cabeludo.

Caetana (Laura Cardoso) falará que madame era prostituta e matou amante com tesourada

"Eu também, se tinha um home como você, não largava. Ela tá certa", brincará a cafetina. "Não faz gozação, dona Caetana. Só me conta o que contou pro Laerte", pedirá Mariano.

Na trama, ele quer descobrir o segredo de Sophia para poder reatar o romance com Lívia. "A Sophia, que enricou e hoje é a rainha, já trabalhou comigo. Trabalhou. Depois foi pra longe, arrumou marido com grana e ficou milionária. Mas finge que nem me conhece. Só que conhece muito bem", soltará Caetana.

"A senhora deve saber os podres dela", cutucará o garimpeiro. "Tem muitos. Mas o pior é que ela tinha um caso com um home casado. Agenor. Ela queria o dinheiro dele, ele tinha a mulher, era uma confusão", falará a senhora. 

Mariano dirá que sabe bem o que é isso, afinal Sophia fez de sua vida um inferno. "Imagino mais moça. Se queria algum homem, ainda mais por dinheiro, devia fazer de tudo pra ficar com ele", comentará ele.

"O tal de Agenor morreu. E eu que sou burra, ajudei a ingrata a fugir da polícia. Menti que ela tava comigo no dia que ele morreu. Mas nem tem importância, faz tanto tempo que já não vão me prender por isso. Nem ela", contará a cafetina.

Mariano constatará que Agenor foi assassinado. "Agora, depois de tanto tempo, eu tenho a certeza. A Sophia matou o home. O Agenor morreu de tesourada", revelará Caetana em O Outro Lado do Paraíso


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.