Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Mariano dá fora em Sophia no Natal e deixa patroa abalada

Raquel Cunha/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) e Mariano (Juliano Cazarré) em cena que irá ao ar segunda-feira (25) - Raquel Cunha/TV Globo

Sophia (Marieta Severo) e Mariano (Juliano Cazarré) em cena que irá ao ar segunda-feira (25)

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2017 - 6h08

Mariano (Juliano Cazarré) romperá o caso com Sophia (Marieta Severo) no capítulo previsto para ir ao ar segunda (25). Apaixonado por Cleo (Giovana Cordeiro), ele deixará a dona do garimpo abalada ao recusar um beijo. Em O Outro Lado do Paraíso, ela perguntará se está sendo dispensada e ouvirá que sim. "Acabou. Fui", vai disparar o garimpeiro.

A cena começará com a madame alegando que não pode dar um bônus de Natal para o funcionário porque Gael (Sergio Guizé) foi preso e está gastando muito. "Eu merecia um bônus especial, salvei tua vida naquela tocaia. Mas você nem agradeceu direito", dirá Mariano.

"Queria agradecer de maneira mais íntima. Já estamos próximos há tanto tempo. Me beija", pedirá a mãe de Lívia (Grazi Massafera). "Não", responderá o personagem de Juliano Cazarré. "Como assim, não? Mariano, que deu em você?", indagará a vilã.

Ele afirmará que não a quer mais. "Mas eu pensava que já tínhamos uma relação consolidada", falará Sophia. "Eu sou o que, pra você? Um homem à tua disposição? Que pega escondida? Quer dizer, nem é escondido, porque todo mundo aqui já cansou de perceber que a gente vem pro meu quarto", debochará o garimpeiro.

Zé-ninguém
A madame falará que não quer que Gael saiba do caso deles, muito menos a sociedade de Palmas.

"Ninguém pode saber. Tá certo. Eu sou só um garimpeiro. Um zé-ninguém. Sophia, nos meus tempos de rapazinho, eu via essas mulheres como você. Perfumadas, bem vestidas, admirava. Foi isso que me atraiu em você. Depois, o brilho das esmeraldas. É. A riqueza. A ambição tomou conta de mim, de você. A gente era um só nesse objetivo", discursará Mariano.

Ela dirá que tudo continua igual e que eles vão achar esmeraldas gigantes, ficarão milionários juntos. "Nós? Eu vou encontrar, eu e a rapaziada aí. Mas olha pra mim, olha pra você. Eu tou aqui com essa roupa velha, sem grana nem pra curtir o Natal", reclamará o personagem de Cazarré.

"Dinheiro você ganha, mas gasta", retrucará Sophia. Mariano repetirá que sustenta a mãe e paga os estudos do irmão na faculdade de Medicina. "Quer ganhar mais, é isso?", perguntará a megera. "Eu mereço ganhar mais", concordará o garimpeiro, que se recusará a beijá-la novamente.

Queria ser marido
"Não tou me vendendo. Eu me vendi um bom tempo, na esperança de me assumir. De virar marido. Marido de velha. Olha só a loucura que tava na minha cabeça. Pertencer ao teu mundo. Aprender a ir em restaurante e comer aquelas comidas de nome difícil. Mas eu mudei. Não quero mais nada com você", dirá Mariano.

A madame fará cara de surpresa e perguntará se ele a está dispensando. "Tou", confirmará o garimpeiro.

"Mariano, se quer tanto que eu te assuma, sou capaz de fazer qualquer coisa. São anos e anos, tão perto de você, de teu corpo. Só me dá um tempo. Eu preciso falar com meus filhos", pedirá Sophia. "Tempo? Já teve demais. Agora, Sophia, não faço mais questão", rebaterá o rapaz. 

Ele sairá do alojamento e irá atrás de Cleo. Vai se declarar para a neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) e revelará à garota que acabou de tirar uma pedra que estava em seu caminho.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.