Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Regina Duarte (Lucerne) em Tempo de Amar; cafetina armará encontro com o fazendeiro
ODARA GALLO
Publicado em 22/12/2017 - 5h15
Para tirar as contas do bordel do vermelho, Lucerne (Regina Duarte) armará um golpe contra José Augusto (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Tempo de Amar. A cafetina encontrará o pai de Maria Vitória (Vitória Strada) por acaso e decidirá seduzi-lo na intenção de arrancar doações que seriam para casas de caridade, mas que, na verdade, servirão para salvar a Maison Dorée do buraco.
José Augusto ficará encantado com Lucerne à primeira vista, ao vê-la na igreja. "Se já tiveres terminado as orações, aceitas tomar um chá para continuarmos a prosear?", convidará o fazendeiro. "Não tenho o hábito de sair à noite", responderá a cafetina, fazendo charme, antes de aceitar sair com o pai de Maria Vitória.
De volta ao bordel, a cafetina explicará a Gilberte (Maria Eduarda Carvalho) seu plano para tirar dinheiro de José Augusto. "Madame! Já está quase na hora da casa abrir e a senhora não chegava. O que houve?", perguntará moça.
"Achei, Gigi! O pato que preciso para depenar! Um riquíssimo e distintíssimo pato português!", anunciará a cafetina. "Tinha que ter um forte motivo para se atrasar!", reconhecerá Gilberte. "Encontrar aquele que vai equilibrar de vez o caixa da Maison, justifica qualquer atraso!", emendará Lucerne.
A personagem de Regina Duarte explicará para a funcionária do cabaré que o golpe consiste em deixar o português tão envolvido a ponto de fazer uma doação polpuda para instituições de caridade e desviar o dinheiro. Ela fará tocaia na porta do hotel da vítima para forçar um novo encontro.
"É uma estratégia um tanto cansativa. Sei lá a que horas o pato vai aparecer. Mas é a única maneira de ter com o gajo. Telefonei tantas vezes ao hotel e ele não estava ou não quis atender. Mas José Augusto não me escapa, Gilberte... Ele já está no papo!", dirá a cafetina.
As cenas irão ao ar a partir do dia 12 de janeiro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.