Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael vira herói em tragédia e impressiona Clara

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em O Outro Lado do Paraíso; playboy virará mocinho e salvará vidas - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Gael) em O Outro Lado do Paraíso; playboy virará mocinho e salvará vidas

REDAÇÃO

Publicado em 20/2/2018 - 6h23

Gael (Sergio Guizé) voltará para o páreo na corrida pelo coração de Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. O playboy, que começou a trama como espancador da mulher, virará herói após uma explosão na mina de esmeraldas de Sophia (Marieta Severo), que deixará um morto e quatro soterrados. Ele enfrentará a mãe para ajudar nos salvamentos e exigirá que ela indenize a família da vítima.

O ex-marido da mocinha tomará a frente do resgate ao lado de Mariano (Juliano Cazarré), ordenará a compra de alimentos e a contratação de ambulâncias para ficarem de plantão na mina. Ele deixará Sophia aflita quando exigir que a empresa assuma as despesas médicas dos sobreviventes.

"Indenização? Eu já pagava o adicional de periculosidade", protestará a megera. "Não vai deixar mãe e filho passando fome. Ele morreu trabalhando aqui. E nem quero mais ouvir esses absurdos que tá dizendo", insistirá Gael, sobre o apoio à família do funcionário morto.

O novo herói mandará abrir um buraco para mandar mantimentos aos soterrados e decidirá passar a noite na mina.

"Meu filho, não precisa se expor tanto", falará Sophia. "Prepara a indenização. Abre uma conta lá na mercearia, só pras urgências desse caso. Avisa a polícia, o hospital, mãe. Quando a gente tirar eles de lá, eu quero as ambulâncias todas aqui esperando", exigirá o filho.

A situação de emergência marcará a mudança drástica na personalidade de Gael. Nas cenas seguintes, ele terminará o namoro com Aura (Tainá Müller) e decidirá reconquistar Clara.

"Só vim te dar uma notícia. Eu separei da Aura", anunciará, em uma visita à ex-mulher. "Separou. Mas não foi por minha causa, foi?", perguntará Clara. "Óbvio que foi por tua causa. Eu me dava bem com a Aura, ela é gostosa, mas amar não amava", responderá o personagem de Sergio Guizé.

Gael explicará que procurou Mercedes (Fernanda Montenegro) para entender o que fez com que ele se tornasse um espancador de mulheres.

"Eu já te contei. Descobri que minha mãe me massacrava quando eu era criança. De espancado virei espancador. Mas dona Mercedes me ajudou a tirar esse fardo. Nunca mais bato em mulher", prometerá ele.

"Eu queria poder acreditar", reagirá a vingativa. "Clara, a tua situação com o Patrick [Thiago Fragoso] ainda não tá definida. Pode mudar, não é?", perguntará o filho de Sophia. "A vida é tão cheia de reviravoltas", responderá ela.

"Então vou continuar vindo aqui até me expulsar. Vou te convidar pra sair. Jantar. Um dia cê vai olhar de novo pra mim, Clara. E vai ver que sou o homem da tua vida. E você é a mulher da minha", anunciará Gael. "Eu vou te reconquistar, Clara. Vou te reconquistar", emendará ele, antes de ir embora.

As cenas irão ao ar a partir de 16 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.