Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Pedro Carvalho (Amaro) e Juliana Caldas (Estela) em cena de O Outro Lado do Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 23/12/2017 - 8h03
Juvenal (Anderson Di Rizzi) tentará agradar Estela (Juliana Caldas) com um presente de Natal, mas a deixará ofendida. A anã de O Outro Lado do Paraíso vai odiar ganhar um par de sapatos de salto alto e se consolará nos braços de Amaro (Pedro Carvalho), seu outro pretendente.
O português chegará antes à casa da filha de Sophia (Marieta Severo) e a presenteará com um perfume francês. O clima de encantamento entre os dois, no entanto, será interrompido pela visita de Juvenal.
Ao abrir a caixa entregue pelo lapidador de pedras, Estela reagirá decepcionada. "Está querendo que eu seja mais alta?", pergunta ela. "Eu comprei porque achei que ia gostar, mas nem pensei nisso", tentará se defender Juvenal.
Educada, a filha da vilã não responderá à pergunta se gostou ou não do presente e ainda convidará o personagem de Anderson Di Rizzi para jantar. "Eu agradeço, Juvenal. Quer sentar com a gente?", perguntará.
Mas o rapaz se sentirá sobrando no local e recusará. "Vai passar o Natal sozinho?", questionará Estela. "Imagina, minha casa tá cheia. Veio família de longe. Outros garimpeiros também, com as namoradas. Eu tenho que voltar", mentirá ele, antes de deixar a casa.
"O rapaz teve boa intenção", ponderará Amaro. "Sapato de salto? Para eu ficar mais alta! Não gosta de mim, porque sou anã", reclamará ela. "A menina é mimosa assim como é", elogiará o personagem de Pedro Carvalho, na cena que irá ao ar neste sábado (23).
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.