Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Estela descobre que Juvenal está apaixonado

Reprodução/TV Globo

Juliana Caldas (Estela) em O Outro Lado do Paraíso; filha caçula da vilã ganhará pretendente - Reprodução/TV Globo

Juliana Caldas (Estela) em O Outro Lado do Paraíso; filha caçula da vilã ganhará pretendente

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2017 - 6h10

Estela (Juliana Caldas) descobrirá que Juvenal (Anderson Di Rizzi) está apaixonado por ela em O Outro Lado do Paraíso. Em uma noite, o lapidador de pedras chamará a filha de Sophia (Marieta Severo) para sentir o perfume das flores, e Rosalinda (Vera Mancini) perceberá que a intenção dele é iniciar um romance.

Com a autoestima massacrada pelas ofensas da mãe, Estela demorará a perceber que o convite para o passeio noturno pelo campo foi uma investida de Juvenal. Mas Rosalinda, a empregada e confidente, abrirá seus olhos.

"Tenho certeza que ele está louco por você. Apaixonado", sentenciará a funcionária de Sophia. "Acha Rosalinda? Acha?", perguntará a jovem. "Ontem ele te convidou pra sentir o perfume da flor. Tão romântico", responderá Rosalinda.

"Nunca nenhum homem te convidou pra sentir o perfume de uma flor?", indagará a personagem de Juliana Caldas. "Só um homem apaixonado ia fazer isso", afirmará a empregada. "Será que algum homem vai gostar de mim?", duvidará Estela.

"Já tá gostando, querida. Eu te criei, sou praticamente tua mãe. Sei o coração que você tem. Tenho certeza que ele te ama! Te ama", afirmará a confidente, levando Estela às lágrimas.

Na trama de Walcyr Carrasco, Estela terá ainda mais um pretendente. Amaro (Pedro Carvalho), um português que chega ao Jalapão para negociar pedras preciosas no garimpo de Sophia, vai ficar sabendo da história de rejeição da jovem e iniciar uma amizade. A filha da megera já estará envolvida com Juvenal a essa altura e ficará dividida entre os dois.

As cenas irão ao ar a partir da próxima quarta-feira (6).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.