Novela das sete

Pega Pega: Malagueta dá prova de amor e livra a cara de Maria Pia

Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) mentirá para Eric (Mateus Solano) ao ser desmascarado - Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) mentirá para Eric (Mateus Solano) ao ser desmascarado

ODARA GALLO - Publicado em 01/12/2017, às 05h20

Malagueta (Marcelo Serrado) será desmascarado por Eric (Mateus Solano) e mentirá para limpar a barra de Maria Pia (Mariana Santos). O empresário de Pega Pega pressionará a amiga para saber por que ela não entregou a fotografia em que o ladrão aparecia tirando as malas de dólares do hotel, e o ex-concierge afirmará que foi porque ele a ameaçou.

O pai de Bebeth (Valentina Herszage) mandará Lourenço (Rômulo Neto) invadir o computador da executiva e saberá da foto feita por ela no dia do crime. Com a prova em mãos, ele organizará um jantar e projetará a imagem em um telão para revelar que já sabe quem é o quarto ladrão diante de Maria Pia e Malagueta.

A filha de Athaíde (Reginaldo Faria) tentará negar que sabia da foto, mas o empresário será firme. "Para de mentir, Maria Pia!! A foto foi tirada do seu arquivo pessoal. Eu entreguei o seu computador pro Lourenço. Não tinha nada nele. Mas um cara da Polícia Federal conseguiu entrar na sua nuvem, e olha aí o que ele encontrou!", dirá o personagem de Mateus Solano.

A vilã ficará arrasada ao perceber que Eric só se aproximou dela para investigá-la, e o empresário retrucará acusando a amiga de tê-lo traído primeiro. "Não tem explicação que justifique uma traição desse tamanho!", esbravejará o dono do hotel.

Nesse momento, Malagueta tomará a frente e defenderá a amada. "Tem sim. Ela escondeu essa foto porque eu ameacei a Maria Pia", mentirá o ladrão. "Eu disse que acabava com ela se essa foto fosse entregue a alguém", emendará ele.

"Eu não acredito em uma palavra do que vocês dizem. Duas pessoas em quem eu confiei tanto", retrucará Eric. "Nela, você pode confiar. Ela te ama. Né, Maria Pia? Eu que forcei ela a ficar calada. Fiz a Maria Pia destruir o arquivo no computador, não sabia da nuvem", confirmará Malagueta.

Chorando, Maria Pia confirmará a história e se emocionará ao entender que a atitude do vilão foi uma prova de amor. As cenas irão ao ar no capítulo do dia 14.

Leia também

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook