Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Jayme Matarazzo (Fernão) e Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar, da Globo
ODARA GALLO
Publicado em 1/12/2017 - 5h17
Fernão (Jayme Matarazzo) se aliará a Delfina (Letícia Sabatella) para dar um golpe em José Augusto (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Tempo de Amar. O vilão, que terá se casado com Tereza (Olivia Torres) sem o consentimento da família, dará uma trégua à ex-sogra e a convencerá a desviar dinheiro do fazendeiro durante sua viagem ao Brasil.
A estratégia do médico de revelar a verdadeira paternidade da mulher dará certo, e José Augusto decidirá registrar Tereza como sua filha. Com isso, a garota passará a ter direito à herança, e o vilão fará de tudo para se beneficiar.
Em uma das visitas da mulher à fazenda da família, Fernão pedirá que ela entregue um bilhete a Delfina. "Minha cara sogra, largas de ser parva. Sou o aliado que precisas. Sem mim, não conseguirás nada", estará escrito. A vilã ficará irritada com a ousadia do genro, mas responderá marcando um encontro com ele na igreja.
"Quem acenou com uma reconciliação foi o senhor, quando me mandou aquele bilhete", começará a governanta. "Não sou parva. É preciso agir no momento certo. O que o senhor tem em mente?", perguntará ela.
"O mesmo que tu. Vamos tirar do senhor José Augusto o que ele nos deve", proporá o médico. "A mim ele deve muito. Por todos os anos de servidão. Mas ao doutor, não", retrucará a mãe de Tereza. "Ele deve muito a Tereza. E eu sou marido dela", justificará o personagem de Jayme Matarazzo.
"Já estou a planejar tudo. Começarei a agir. Ou melhor, começaremos a agir assim que teu patrão zarpar para o Brasil", explicará Fernão, mas a conversa será interrompida pela chegada do padre. Delfina aceitará o novo aliado e se reaproximará dele sem que José Augusto desconfie.
As cenas irão ao ar nos capítulos dos dias 16 e 18.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.