Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Apresentadores da Record se estressam por 'herança' de Marcelo Rezende

Fotos: Edu Moraes/RecordTV

Carla Cecato e Luiz Bacci estão se estranhando por causa da vaga de carro de Rezende - Fotos: Edu Moraes/RecordTV

Carla Cecato e Luiz Bacci estão se estranhando por causa da vaga de carro de Rezende

DANIEL CASTRO

Publicado em 1/12/2017 - 5h36

Os apresentadores Luiz Bacci e Carla Cecato estão se estranhando nos bastidores da Record por causa da vaga de estacionamento que era usada por Marcelo Rezende (1951-2017). Apresentadora do SP Record, no ar às 19h15, Carla eventualmente chega mais cedo do que Bacci, que apresenta o Cidade Alerta a partir das 16h45, e estaciona justamente na vaga que era de Rezende. Bacci solta fumaça pelas ventas quando isso acontece.

Apelidado por Marcelo Rezende de Menino de Ouro, Bacci se considera um herdeiro do jornalista morto em setembro, até porque que ficou com o programa que o "mestre" consagrou. Portanto, ele se acha no direito também de herdar a vaga de estacionamento de Rezende.

Na Record, as vagas não são nominais, como no SBT. Mas os apresentadores e principais executivos, que têm um estacionamento VIP, costumam parar sempre nos mesmos lugares. Rezende estacionava na antiga entrada principal da Record, próximo da portaria da rua da Várzea.

Carla Cecato, como apresentadora, tem direito a estacionar no mesmo espaço. Ou seja, ela pode parar ali ou a poucos metros, nada que seja incômodo _quando chove, um segurança com guarda-chuva vai resgatá-la.

Mas, por uma questão de ego, alguns apresentadores (como ela e Bacci) fazem questão de estacionar o mais próximo possível da entrada da emissora.

O assunto ainda está restrito aos bastidores, e às demonstrações públicas de irritação de Luiz Baccci, mas, de acordo com observadores de plantão, qualquer dia pode virar uma discussão mais séria e ir parar na cúpula da casa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.