Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Em sessão de hipnose, Laura lembra abuso na infância

Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) chora ao recordar traumas com Adriana (Julia Dalavia) nesta quinta (8) - Reprodução/TV Globo

Laura (Bella Piero) chora ao recordar traumas com Adriana (Julia Dalavia) nesta quinta (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2018 - 8h26

A sessão de hipnose orientada por Adriana (Julia Dalavia) funcionará, e Laura (Bella Piero) lembrará que foi vítima de abuso. A enteada do delegado de O Outro Lado do Paraíso resgatará a memória das agressões e acusará Vinícius (Flávio Tolezani) de pedofilia.

"Foi ele. Foi ele que me fez mal. Eu era só uma menina. Só uma menina. Foi ele, o Vinícius. Meu padrasto. E eu era só uma menina. Uma menina", lembrará ela. "Seu padrasto? O delegado?", perguntará Clara. "Eu lembrei de tudo, tudo. Eu era uma menina, ficava muito tempo sozinha em casa e ele... Ah, Clara, eu estou toda mexida por dentro. Sinto dor, medo, vontade de chorar", sofrerá Laura.

"Agora que a porta se abriu, vem uma avalanche de memórias. Uma avalanche. Não foi só uma vez, nem duas. Foram muitas", emendará ela ao marido. "Tua mãe não percebia?", indagará o médico. "Não sei como não percebeu. Ele me agarrava. Machucava. Eu me lembro de meu corpo coberto de manchas roxas", relatará a personagem de Bella Piero.

reprodução/tv globo

Clara (Bianca Bin) consolará Laura (Bella Piero) em cena de hoje de O Outro Lado do Paraíso

Laura se lembrará também das ameaças que sofria. "Ele dizia que me matava se eu contasse, dizia que ia me bater tanto até eu morrer." O casal irá para casa do delegado com Clara, Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso).
Os três farão escolta para eles não sofrerem nenhuma violência. "Eu era só uma menina, mas cê me agarrou quando eu brincava com as tartaruguinhas. Me molestou. Ele é pedófilo", gritará Laura.

Com Lorena (Sandra Corveloni) paralisada, ela continuará: "Eu resgatei minha memória. Ele me agarrou, não uma, mas muitas vezes naquele lugar. Era no quintal. A faxineira ficava mais dentro da casa, ele provavelmente dizia que ia brincar comigo. Ou ela não queria ouvir meus gritos, meu choro", contará a garota.

No relato, Laura falará que apanhava e ficava com marcas roxas e ferimentos. "Eu não te suportava porque, quando era uma menina, cê me agarrou, abusou e me ameaçava de morte. É um monstro, sim, um monstro", desabafará diante de todos.

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (8).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.