Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Viva a Diferença

Malhação termina temporada com 'beijo intenso' entre duas meninas

Reprodução/TV Globo

Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) deram primeiro beijo no dia 2 de janeiro - Reprodução/TV Globo

Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) deram primeiro beijo no dia 2 de janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2018 - 7h49

Depois do selinho rápido ente Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), exibido no dia 2 de janeiro, haverá uma troca de carinhos mais quente das duas no último capítulo da temporada Viva a Diferença de Malhação. O roteiro entregue à produção indica que o beijo delas deve ser "delicado e intenso" após elas assumirem que são namoradas.

As estudantes farão os últimos preparativos antes de partir em viagem pelo Brasil e mostrarão cada vez mais entrosamento e intimidade.

"Acho que você devia levar esse casaco, não é a sua cara?", opinará a filha de Edgar (Marcello Antony), entregando uma roupa sua para a companheira. "Adorei! Também quero que você use uma peça minha. Esse cachecol, que tal?", indicará Samantha.

Lica, então, fará um comentário chamando a amiga de namorada pela primeira vez. "Parece que a gente tá disputando o prêmio de namorada mais fofa das galáxias", soltará. "Namorada?", perguntará a cantora.

"Mas a gente vai ter que ser esperta, muita roupa vai deixar as mochilas pesadas e...", continuará Lica, fingindo não ouvir a pergunta. "Lica, você falou namorada?", insistirá Samantha.

"Você ainda tem alguma dúvida?", responderá Lica, olhando profundamente para os olhos da namorada, antes do beijo. "As duas se beijam, beijo delicado e intenso, e se acariciam", diz o roteiro da cena, prevista para ser exibida em 2 de março.

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 8 a 19 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 31)
Lobão provoca René, e Bianca vê. René garante a Bianca que não teve um caso com Ana. João pede para conversar com Bianca depois da aula, mas ela não dá atenção. Gael exige que René não ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?