Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Duda se emociona em reencontro com as duas filhas

Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) fica internada após passar mal no tribunal em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) fica internada após passar mal no tribunal em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2018 - 7h47

Duda (Gloria Pires) vai ficar frente a frente com suas duas filhas no capítulo desta quarta-feira (24) de O Outro Lado do Paraíso. Adriana (Julia Dalavia) e Clara (Bianca Bin) irão visitar a dona do bordel, que está internada após sofrer uma isquemia durante seu julgamento. A mocinha, no entanto, ainda não sabe que é filha da acusada de homicídio.

"Vocês... Juntas", balbuciará Duda, diante das filhas. "Estou preocupada com você. Sei que a emoção foi muita, mas precisa se recuperar. Eu só vim aqui segurar na sua mão. Espero que tudo dê certo, agora que disse a verdade", apoiará Clara.

"Eu ainda posso ser condenada", dirá a acusada. "Só existem provas circunstanciais. Sabe, eu tive um grande impacto quando a conheci. Por ser tão semelhante às lembranças que tinha de minha mãe. Às fotos que sempre via", comentará Adriana.

Clara (Bianca Bin) e Adriana (Julia Dalavia) visitam a mãe no hospital (Foto: Reprodução/TV Globo)

"Eu imagino. Também senti uma emoção diferente quando nos vimos pela primeira vez. Só não podia imaginar que era minha filha", explicará a personagem de Gloria Pires. "Foi muito importante saber que está viva", admitirá a advogada.

"Não se importa pelo tipo de vida que tenho? Por ser dona de bordel?", questionará Duda. "O mais importante é saber por que me abandonou. Já disse no tribunal, mas não foi suficiente", cobrará a jovem. "Mais tarde, quando tudo estiver esclarecido, quero ter uma longa conversa com a senhora", emendará.

Duda pedirá para não ser chamada de senhora pela filha, mas será tratada com frieza. "Ainda é uma desconhecida para mim. Uma desconhecida que é minha mãe. Espero que melhore, muito. Também espero, no julgamento, impedir que seja condenada. Boa sorte", declarará a advogada, antes de deixar o quarto.

"Ela não gosta de mim. Nunca vai me perdoar", constatará Duda. "Se fosse você, sim, se você fosse minha filha, me perdoaria?", perguntará a Clara. "Eu? Não tenho nada a perdoar de você. Só a agradecer. Agora descanse. Precisa ficar bem. Lembre, tem sempre aqui uma amiga", dirá a milionária. "Uma amiga. Sim. Uma amiga", concordará a acusada, com o peso do segredo que guarda.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.