Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória decide mentir a Vicente sobre beijo de Inácio

Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) e Bruno Ferrari (Vicente) em cena de Tempo de Amar, da Globo - Reprodução/TV Globo

Vitória Strada (Maria Vitória) e Bruno Ferrari (Vicente) em cena de Tempo de Amar, da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 24/01/2018, às 06h01

Maria Vitória (Vitória Strada) decidirá omitir de Vicente (Bruno Ferrari) que foi agarrada por Inácio (Bruno Cabrerizo) em Tempo de Amar. Mesmo depois de ouvir da mocinha que o romance deles ficou no passado, o tocador de bandolim terá um rompante e a beijará durante um encontro casual, e será rejeitado. A filha de José Augusto (Tony Ramos) desabafará a Izabel (Yasmin Gomlevsky) sobre o ocorrido e pedirá segredo.

A mãe de Mariana resolverá fazer um passeio sozinha pelos campos do povoado fictício de Montes Verdes e acabará no celeiro velho em que teve sua primeira transa com Inácio. Ela dará de cara com o mocinho, que não conseguirá se segurar.

"Antes que ela possa fazer alguma coisa, Inácio puxa Maria Vitória contra si e tasca-lhe um beijo", diz a descrição no roteiro da cena que deverá encerrar o capítulo do dia 14 de fevereiro.

"Não devias ter feito isso!", reagirá ela, ao sair do beijo. "Desculpa-me. Eu não me contive", justificará o camponês. "Eu fui honesta contigo, Inácio. Tu conheces a minha situação. Nada justifica que...", tentará argumentar a mocinha, que a essa altura já terá reencontrado o pai de sua filha para dizer que ficará com Vicente.

Antes de ir embora, a mocinha pedirá que o tocador de bandolim esqueça o beijo deles. "Não houve um beijo. O que aconteceu foi um erro. E eu peço que te esqueças disso para sempre, porque é exatamente o que eu irei fazer", dirá. "Para mim, é impossível", constatará Inácio, apaixonado.

Maria Vitória seguirá para a igreja, onde encontrará Izabel. A ex-freira comentará com a amiga que ficou próxima de Inácio e deseja que ele consiga aceitar que o romance deles não tem volta.

"Eu nunca alimentei nenhuma esperança nele, Izabel. Ao contrário, Inácio sabe que sou casada e amo Vicente", dirá a personagem de Vitória Strada.

"Estás abalada. O que houve?", perceberá Izabel. "Eu não vou esconder-te nada. Inácio e eu encontramo-nos ao acaso, e ele beijou-me. Foi algo rápido, confuso. Eu sequer contarei a Vicente. Não quero que ele sinta-se traído, ou que procure Inácio para tirar satisfações", revelará Maria Vitória, aflita.

"Segredos nunca fazem bem para as relações. Mas, nesse caso, acho que estás certa", aconselhará a amiga, na cena que irá ao ar no dia 15 de fevereiro.

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook