Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Com lágrimas nos olhos, Melissa e Diego assinam divórcio

Reprodução/Globo

Melissa (Gabriela Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) oficializarão o fim do casamento na novela - Reprodução/Globo

Melissa (Gabriela Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar) oficializarão o fim do casamento na novela

REDAÇÃO

Publicado em 4/3/2018 - 13h13

O casamento baseado em "pureza" de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá) não deu certo, e os dois oficializarão o fim da união no capítulo de O Outro Lado do Paraíso que irá ao ar nesta segunda (5). Muito emocionados, eles assinarão os papéis do divórcio chorando. "É por te amar tanto que eu... Não te toquei", dirá o geólogo.

Aconselhada por Clara (Bianca Bin), Melissa decidiu entrar com processo de divórcio e disse para quem quisesse ouvir que seu marido não cumpria com as obrigações do casamento. A mãe dela também espalhou a fofoca: foi ao salão de beleza de Nádia (Eliane Giardini) e contou a todos que o filho dela é impotente. 

As duas partes se encontrarão em uma audiência judicial para oficializar o término do casamento. O juiz perguntará se o divórcio é amigável, e Diego responderá: "Por mim não me divorciava nunca".

"Prefere um litigioso? Eu espalho aos quatro ventos que é impotente", retrucará a mãe de Melissa, Isabel (Ana Barroso). Os pais do rapaz o defenderão e o aconselharão.

"Meu filho, um litigioso provoca despesas. Ela não pediu nada a você", dirá Gustavo (Luis Melo). "Diego, assine. Livre-se logo dessa mosca morta. Meu filho é um garanhão", provocará Nádia. "Garanhão! Conte outra!", falará Isabel.

Neste momento, Melissa estará chorando. "Vou assinar, Diego. Se me amasse, não desprezaria o meu corpo", afirmará. "Mas é por te amar tanto que eu... Não te toquei", argumentará o geólogo, também com lágrimas nos olhos.

Nádia se irritará com as declarações dos dois. "Vão tratar das intimidades no tribunal? Diego, já ouvi essa conversa demais. De que ela é pura, de que não pode tocar. Já não suporto o falatório da cidade. Trabalhar em salão de beleza é como trabalhar numa rádio. Tudo se fala, tudo se ouve. Eu não vou mais ouvir que você não é macho, porque todos meus filhos são machos. Assine de uma vez, Diego. Pronto. Assine", mandará.

Diego e Melissa assinarão os papéis. "Divorciados. Tudo que aconteceu foi um grande engano. Da parte do meu filho. Com o tempo, todo mundo para de falar. O assunto vai morrendo. Não se preocupe, Diego. Está livre novamente", comentará Nádia. Melissa e Diego sairão da audiência arrasados. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.