Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Onde Nascem Os Fortes

Depois de Luis Melo, Fábio Assunção será juiz assassino com hobby sinistro

Fotos: Reprodução/Instagram

Fábio Assunção (Ramiro) com um dos pássaros que contracenará em Onde Nascem Os Fortes - Fotos: Reprodução/Instagram

Fábio Assunção (Ramiro) com um dos pássaros que contracenará em Onde Nascem Os Fortes

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/3/2018 - 6h43

O juiz corrupto e explorador da prostituição em O Outro Lado do Paraíso, interpretado por Luis Melo, terá uma versão piorada na próxima novela das onze da Globo, Onde Nascem Os Fortes, no ar em abril. Fábio Assunção dará vida a um magistrado sem escrúpulos, que abusa do poder e manipula provas movido pelos seus próprios interesses. Ele será um assassino cruel, com um hobby no mínimo sinistro: dará o nome de suas vítimas às aves que cria.

"O Ramiro representa o lado perigoso do poder, é corrompido por ele e exerce isso da forma que quer", diz o ator. O personagem é o único juiz da cidade fictícia que ambienta a trama, Sertão, e agirá como um coronel.

Apesar de seu envolvimento com Cássia (Patricia Pillar) e de ser pai de Ramirinho (Jesuíta Barbosa), ele é um homem que não sabe amar e só demonstra afeto pelas aves que cria. Os animais, aliás, receberão os nomes das pessoas assassinadas pelo personagem.

Assunção postou foto com psitacídea australiana

Amargo e controlador, Ramiro ainda terá embates sérios com Ramirinho. Tudo porque o herdeiro se revelará homossexual e fará shows em uma boate como a Shakira do Sertão.

Com o novo trabalho, Assunção aparecerá em dose dupla na TV, na pele de dois vilões. O ator está no ar no Vale a Pena Ver de Novo interpretando o jornalista Renato Mendes na novela Celebridade (2003) _a reprise, apesar de muito esperada, tem decepcionado na audiência vespertina.

Aos 46 anos, com uma densa barba branca, ele surgirá bem mais velho como o mau-caráter das onze. "Esse é mais vilão, o Renato era atrapalhado, mais babaca", diferencia o ator, que em junho do ano passado foi detido no sertão de Pernambuco, acusado de desacato à autoridade e dano ao patrimônio público. A Globo julgou que o caso era um problema pessoal de Assunção e o manteve no elenco da novela.

Com estreia prevista para o dia 23 de abril, Onde Nascem Os Fortes terá 52 capítulos. A trama começou a ser gravada no final de 2017, no interior da Paraíba. Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, conta com direção artística de José Luiz Villamarim. O trio encabeçou a minissérie Amores Roubados, em 2014.

Também estão no elenco Alice Wegmann, Gabriel Leone, Marco Pigossi, Alexandre Nero, Débora Bloch, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Carla Salle, Lee Taylor e Camila Márdila, entre outros atores. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.