Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Clara (Bianca Bin) é orientada a voltar à casa da patroa para pedir demissão na trama
REDAÇÃO
Publicado em 7/12/2017 - 16h59
Diposta a não colocar mais os pés na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues) após sair de lá com os quadros valiosos, Clara (Bianca Bin) será orientada a voltar para pedir demissão. Patrick (Thiago Fragoso), o sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg), explicará que ela não pode sumir de repente porque levantaria suspeitas de roubo. "Dê alguma razão para sair. Sei que é difícil. Mas vá", dirá o personagem de O Outro Lado do Paraíso.
A sequência está prevista para ir ao ar nesta quinta (7). Patrick atenderá Clara em seu escritório e examinará tanto a carta deixada por sua tia quanto os certificados das gravuras que valem milhões.
"Tenho contatos com galerias internacionais. Falaremos depois. Mas há algo que precisa fazer. Volte à casa de minha prima e peça demissão. Depois volte, eu estarei esperando. Mesmo que demore", falará o personagem de Fragoso.
A mocinha irá à mansão, alegará que foi vítima de assédio sexual, falará umas verdades na cara da patroa e voltará correndo. "Saiu sem despertar suspeitas?", questionará Patrick.
"Saí. Disse umas verdades. Eu não considero que isso foi um roubo, pois dona Beatriz me deixou as obras. Como advogado, qual é sua opinião?", indagará a neta de Josafá (Lima Duarte).
"Não foi roubo. Fique tranquila com sua consciência. Quem não deve ter a consciência tranquila é minha prima que roubou tudo que a avó tinha. Só precisamos ser cautelosos porque temos alguns meandros legais", responderá Patrick.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.