Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara oferece ajuda e faz apelo emocionado a Duda

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) exige que a dona do bordel se declare inocente em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) exige que a dona do bordel se declare inocente em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2018 - 7h24

Clara (Bianca Bin) não se conformará com a intenção de Duda (Gloria Pires) de assumir a autoria do assassinato de Laerte (Raphael Vianna) e fará um apelo emocionado. Ainda sem saber que a dona do bordel é sua mãe, a mocinha de O Outro Lado do Paraíso implorará para que ela se declare inocente e disponibilizará Patrick (Thiago Fragoso) para defendê-la.

"O certo é contarmos a verdade. Eu digo que estava lá, no local do crime", dirá Clara. "Você não vai se expor. Sei que matou aquele homem", retrucará Duda. "Não precisa mentir pra mim. Quando entrei naquele quarto quando estava com a tesoura na mão", emendará ela.

"Eu havia chegado há poucos instantes. Vi o homem com a tesoura cravada no corpo. Ainda estava vivo, tirei a tesoura por instinto", esclarecerá a milionária. "Juro pela memória da minha mãe, que não conheci. Ela me deixou esse rosário. Ela é sagrada para mim", completará ela, sem saber que está diante da mãe.

A mocinha, então, lembrará de sua vingança e do filho que pretende recuperar. "Como vai recuperar a guarda com uma suspeita de assassinato nas costas? Pense no seu filho. Me deixa assumir a culpa. Clara, eu entendo você perfeitamente. O que uma mãe não faz por um filho?", argumentará a dona do bordel.

"Não admito que você assuma a culpa. Posso omitir que estive lá. Com uma condição. Você se declara inocente", apelará Clara. "Mas eu já disse que sou culpada", rebaterá a personagem de Gloria Pires.

"Meu amigo Patrick é um dos melhores advogados criminalistas do país. Ele vai orientá-la em tudo que disser ou fizer de agora em diante. Aceita?", pedirá a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo. "É minha condição. Se não aceitar, declaro que estive no local do crime", pressionará ela.

"Aceito. Eu me declaro inocente. Mas prometa que não abandonará sua sede de justiça. Nem a luta por seu filho", responderá Duda. "Prometo. Duda, ainda não entendo porque quer me ajudar, a ponto de se sacrificar por mim. Mas é nobre. Me dá um abraço", pedirá Clara, emocionada, na cena que irá ao ar nesta quarta (10).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.