Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara faz pegadinha e descobre blefe de Aura

Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) irá ao hospital conversar com sua suposta irmã nesta sexta-feira (16) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) irá ao hospital conversar com sua suposta irmã nesta sexta-feira (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/2/2018 - 15h08

Clara (Bianca Bin) encontrará Aura (Tainá Müller) nesta sexta-feira (16) em O Outro Lado do Paraíso. Apesar de demonstrar felicidade com a possibilidade de a médica ser sua irmã, a mocinha será esperta. Ela fará uma pegadinha para descobrir se a dermatologista está falando a verdade. Aura cairá na armadilha sem perceber. 

"Por que não me procurou antes?", dirá a vingativa assim que entrar no consultório da suposta irmã. "Eu não sabia como seria recebida. As esmeraldas valem muito dinheiro", responderá a namorada de Gael (Sergio Guizé).

"Eu não penso nas esmeraldas, mas nas relações de afeto. Se é minha irmã, a recebo de braços abertos", dirá Clara. As duas vão se abraçar, mas Aura não mostrará nenhuma emoção com o encontro.

"Não tem ciúmes de mim? Pela tua mãe?", indagará a médica. "Acreditava que minha mãe morreu quando nasci. Depois descobri que sou filha da Beth [Gloria Pires]. Meu pai era caminhoneiro, era de se esperar que conhecesse alguém, noutra cidade, e tivesse outra família", revelará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Aura dirá que nunca foi reconhecida como filha e questionará se Clara acredita nela. "Nada que um teste de DNA não possa provar", falará a mocinha. "Ainda bem. Cê taria disposta a fazer o teste?", perguntará a médica. "Eu e meu avô com certeza. O corpo do meu pai... Bem, ele morreu numa explosão", lamentará Clara.

Clara (Bianca Bin) inventará para Aura (Tainá Müller) que pai tinha tatuagem de âncora

"Dói saber", comentará a dermatologista. "Mas quero compartilhar as lembranças que tem do meu pai. Nosso pai", falará a personagem de Bianca Bin.  

A continuação da sequência será exibida no sábado (17). Clara vai querer saber o que a suposta irmã tem como lembrança de Jonas (Eucir de Souza). A mocinha comentará sobre a marcante tatuagem que ele tinha no braço, o desenho de uma âncora com uma sereia. "Essa tatuagem me despertava tantas fantasias. Que saudade de papai", mentirá Aura.

Em seguida, Clara vai conversar com Patrick (Thiago Fragoso) e revelará que fez uma pegadinha com a médica. "Meu pai nunca teve tatuagem. Ela fingiu se lembrar. Mas é óbvio que está tentando se passar por minha irmã. Deve ter uma carta na manga. Temos que esperar para ver. O que eu sei, Patrick, é que essas esmeraldas atraem o mal", comentará a mocinha. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.