Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pisa menos!

O Outro Lado do Paraíso: Clara faz acerto de contas e humilha Lívia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena que será exibida no final do capítulo desta quinta-feira (3) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena que será exibida no final do capítulo desta quinta-feira (3)

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2018 - 16h52

Clara (Bianca Bin) dirá que o "sentimento mesquinho da vingança" não é para ser usado com seu filho durante o  acerto de contas com Lívia (Grazi Massafera). Após ganhar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso, ela jogará na cara da ex-cunhada suas armações para ficar com o menino e humilhará a patricinha.

As cenas são as últimas do capítulo desta quinta (3). Depois que Lívia sair derrotada do fórum, ela irá para casa e incentivará Tomaz a rejeitar a mãe biológica.

"A juíza deu a ordem. Tem que ir. Só não se esqueça. Eu sou tua mãe de coração. A Clara te deu à luz, mas depois foi embora e deixou cê pequenininho nas minhas mãos. Promete que nunca vai trocar o amor que sente por mim pelo amor da Clara?", mentirá Lívia, que não revelará ao garoto que ele foi roubado da mocinha. 

Os dois vão chorar abraçados. Clara chegará nesse momento e pedirá para falar em particular com a irmã de Gael (Sergio Guizé). "Eu sou mais uma vingança que cê executou. Primeiro foi o Gael, que cê colocou na cadeia. Em seguida o psiquiatra, o delegado e o juiz. Agora eu", esbravejará a patricinha.

Calma, Clara dirá que teria motivos para se vingar dela. "Você ajudou sua mãe a me mandar para aquele hospício. Você botou remédios psiquiátricos em tudo que eu tomava. Fiquei abalada mentalmente. Foi fácil para sua mãe conseguir a interdição. Eu sei que você não fez pelas esmeraldas. Queria o meu filho", rebaterá a vingativa.

Lívia (Bianca Bin) será humilhada duas vezes no mesmo capítulo da novela das nove da Globo

Lívia lembrará que tinha perdido um bebê e estava descontrolada. Ela afirmará que se apegou a Tomaz. "Um bebê tão lindo. E depois, acompanhei seus primeiros passos. Eu levei ele na escola, o primeiro dia. Eu cuidei dele quando ficou doente. Não é justo que vá embora. Por uma vingança tua", gritará Lívia.

"Está errada, Lívia. O Tomaz é meu filho. Sempre disse que meu filho não é moeda de troca. Nunca trocaria a felicidade do meu filho pelo sentimento mesquinho da vingança. O que eu procurei foi justiça", dirá Clara.

Ela sairá, deixando Lívia sem conseguir dizer nada, humilhada e afogada nas próprias lágrimas. Mas a alegria da mocinha vai durar pouco em O Outro Lado do Paraíso. Na sequência, Tomaz será sequestrado por Renato (Rafael Cardoso).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.