Capítulos de 8 a 13/1
Rafael Campos/TV Globo
Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) vão se enfrentar em tribunal na novela
REDAÇÃO
Publicado em 7/1/2018 - 6h03
RESUMO: Após terminar sua vingança contra Samuel (Eriberto Leão), Clara (Bianca Bin) focará em conseguir a guarda de seu filho. Patrick (Thiago Fragoso) entrará com a ação. O caso irá parar as mãos de Raquel (Erika Januza). Assim que Gustavo (Luis Melo) souber, ele avisará Sophia ( Marieta Severo), que vai se apavorar com medo de perder as esmeraldas
Segunda, 8/1 (Capítulo 67)
Duda decide revelar sua história a Laerte e implora que ele não a denuncie. Josafá se emociona ao conhecer sua filha. Laerte afirma a Duda que sua intenção é extorquir dinheiro de outra pessoa. Cido procura Samuel no hospital, e Renato avisa a Clara. Tônia se une a Nádia para afastar Bruno de Raquel. Lívia e Mariano ficam juntos. Laerte leva Sophia para conversar no quarto de Duda. Duda fica abalada ao descobrir que Clara é sua filha. Laerte ameaça Sophia, mas acaba morto. Vanessa vê a vilã sair escondida do bordel. Clara chega à procura de Duda e encontra Laerte. Duda entende que Clara tirou a vida de Laerte e assume a culpa pelo assassinato.
Terça, 9/1 (Capítulo 68)
Leandra e Caetana tentam convencer Duda a esconder o corpo de Laerte, mas ela insiste em ser presa. Clara conta sobre o crime no quarto de Duda a Patrick e Renato. Gael estranha o comportamento de Sophia ao chegar em casa. Vanessa mente para as pessoas na rua e todos condenam Duda. Duda se recusa a falar com Patrick. Vanessa instiga o povo a se revoltar contra Duda, e Patrick exige que sua cliente seja transferida para Palmas. Vinícius e Nicolau escoltam Duda até o carro, que passa mal e é levada para o hospital. Renato leva Clara ao hospital para falar com Duda. Bruno e Vinícius estranham não localizar os dados de Duda. Duda revela a Clara por que decidiu assumir a culpa pelo assassinato de Laerte.
Quarta, 10/1 (Capítulo 69)
Clara afirma a Duda que não matou Laerte e exige que ela aceite que Patrick seja seu advogado. Bruno aconselha Diego a não se encontrar mais com Karina. Vinícius descobre que Duda mentiu sobre o seu nome e tenta descobrir sua verdadeira identidade. Clara comenta com Patrick que conheceu Duda quando se casou com Gael. Mariano faz um acordo com Maíra. Vanessa mente em seu depoimento. Duda é levada de volta para a delegacia. Gael expulsa Amaro da casa de Estela. Raquel reclama da demora de Bruno em entrar com o pedido de divórcio. Patrick pede para Adriana ajudá-lo com o caso de Duda, e Natanael comemora a ida de sua neta para Palmas. Nádia proíbe Gustavo de conseguir um advogado para Bruno. Duda e Adriana se encontram.
Quinta, 11/1 (Capítulo 70)
Duda e Adriana sentem que já se conhecem. Adriana fica impressionada com a semelhança entre Duda e sua mãe. Duda se recusa a comer. Adriana encontra uma casa em Palmas. Leandra entrega a boneca de Duda para Renato deixar com Clara. Patrick conversa com Leandra sobre a ida de Clara ao bordel. Vinícius encontra a arma do crime e outras evidências no quarto de Duda. Raquel diz que o delegado deve colher as impressões digitais de Duda depois que ela der seu depoimento. Vinícius reclama de Laura e Rafael terem marcado a data de seu casamento. Clara se encontra com Suzy e a leva ao flat de Samuel. Suzy flagra Samuel e Cido juntos. Patrick conversa com Duda e supõe que ela seja a mãe de Clara.
Sexta, 12/1 (Capítulo 71)
Duda termina sua conversa com Patrick. Samuel tenta fazer um acordo com Suzy, mas ela o abandona. Renato se insinua para Clara. Sophia pede para Gael aproximar Aura de Clara para que ela seja sua espiã. Gael diz que não fará isso. Lívia descobre que Mariano é garimpeiro. Amaro leva um presente para Estela, e Juvenal fica enciumado. Gael pede a ajuda de Mercedes. Nádia diz a Diego que marcou um jantar com a família de Melissa para tratar do casamento. O promotor do caso de Duda aparece para assistir ao depoimento . Adriana consegue fazer com que Duda se alimente. Clara convence Suzy a revelar o segredo de Samuel.
Sábado, 13/1 (Capítulo 72)
Suzy faz escândalo no hospital e revela a todos que Samuel é gay. O psiquiatra fica arrasado. Renato é solidário e aconselha Samuel a se assumir para a sociedade. Adriana tenta conversar com Duda e desconfia quando ela afirma ser uma mulher morta. Mercedes começa a rezar Gael, que tem uma crise. Cleo expulsa Gael da casa de sua avó. Samuel enfrenta todos, e Adinéia consola o filho. Clara decide com Renato quem será sua próxima vítima. Laura não aceita que seu vestido de noiva seja pago por Vinícius. Samuel convida Cido para viajar. Patrick avisa a Clara que entrará com o pedido de guarda de Tomaz. Samuel leva Cido até a Mãe do Quilombo. Tomaz diz a Clara que sentiu saudades. Gustavo alerta Sophia sobre a petição de Patrick.
Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.