Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara engana Patrick e assume paixão por Gael

Fotos: Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) em cena; mocinha ficará dividida na reta final - Fotos: Reprodução/TV Globo

Patrick (Thiago Fragoso) e Clara (Bianca Bin) em cena; mocinha ficará dividida na reta final

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/3/2018 - 5h00

Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) ficará dividida entre Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso). Separada do advogado, ela se aproximará muito do ex-marido.

O criminalista a pressionará, mas ela o enganará e reconhecerá que pode perdoar as agressões que sofreu no passado para ficar com o primeiro amor de sua vida.

"Ele me lembra o Gael dos velhos tempos, por quem me apaixonei. A gente nunca esquece um primeiro amor", assumirá a mocinha em uma conversa com Adriana (Julia Dalavia) que vai ao ar em 27 de abril, duas semanas antes do último capítulo.

Na trama, Clara terminará o romance com o loiro porque Jô (Barbara Paz) dirá que, motivada pelo amor que sente pelo patrão, Adriana terá mais vontade de lutar pela vida. Beth (Gloria Pires) vai endossar a hipótese, e a mocinha inventará uma mentira para romper com Patrick. Afirmará que ama Gael. Ela até fingirá namorar o playboy.

Patrick vai se mudar para um hotel, mas continuará ajudando a vingativa nos seus processos e na investigação que culminará na prisão de Sophia (Marieta Severo).

Feito de trouxa?
Só que, depois de um tempo, Patrick perceberá que o suposto namoro de Clara com Gael não é verdadeiro e a pressionará.  

"Estou acostumado a investigar as situações. Identifiquei uma situação estranha. Esperei o Gael sair e voltei por um único motivo. Você rompeu comigo. Me disse que ama o Gael. Mas é a segunda vez que tem a oportunidade de ficar com ele em casa e não fica", falará o loiro. 

"Ah, mas estou realmente cansada", responderá a justiceira. "Ou mentiu para me afastar", insistirá ele. "Patrick, você sabe que o Gael casava comigo hoje mesmo", rebaterá a personagem de Bianca Bin.

Gael (Sergio Guizé) na sequência em que foi preso por tentar estuprar a ex-mulher na trama

"Mas o importante é você. Se você quisesse ficar a sós com ele, ficava. Preciso saber o que realmente está acontecendo", pedirá Patrick. Clara desconversará, dirá que não tem cabeça para falar de romance e que precisa ir dormir.

"Divididinha"
A essa altura da trama, Beth já terá doado um rim para Adriana, e ambas vão se recuperar bem. Clara irá atrás da mãe e descobrirá que ela contou para Adriana o motivo de a vingativa ter rompido com Patrick. A ex-dona do bordel estará morando na casa da filha advogada.

"Clara, eu amava o Patrick. Gosto ainda. Sei que seria o homem perfeito para mim. Mas isso não adianta nada, se ele não me ama. A mãe contou por que você separou do Patrick. Sei que foi por mim. Foi um gesto bonito, Clara. Mas não devia ter feito isso", dirá a jovem. 

Ela mandará a irmã reatar com o advogado e ser feliz. "Vou fazer de conta que não tivemos essa conversa. Eu disse ao Patrick que amava o Gael. Para afastá-lo", falará a neta de Josafá (Lima Duarte). "Eu sei. Pobre Patrick. Deve ter ficado magoado", comentará Adriana.

"Ficou sim, sem dúvida. Mas continuou me ajudando, como advogado, como amigo. O Gael aceitou fingir que está comigo. Até porque ele tem esperanças de voltar. Eu comecei a sair com ele", resumirá a vingativa. "Gael batia em você, Clara. Você mesma me contou", vai se espantar a filha mimada de Beth.

"Eu sei. Mas ele pode ter mudado", retrucará Clara. "Não sei se alguém se transforma tanto assim. Um homem como o Patrick é raro. Não se joga fora um homem como ele", aconselhará a filha de Henrique (Emílio de Mello).

A justiceira dirá que precisa de mais tempo. "Eu nunca voltaria com o Patrick para daqui a pouco me separar, e magoá-lo novamente. Dri, minha irmã. Eu estou dividida. Eu não sei o que faço", reconhecerá a mocinha de O Outro Lado do Paraíso


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.