Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Clara (Bianca Bin) chegará à casa de Fabiana no capítulo de hoje (1º) de O Outro Lado Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 1/12/2017 - 8h44
Clara (Bianca Bin) dará o primeiro passo para sua vingança no capítulo desta sexta-feira (1º) de O Outro Lado do Paraíso. A mocinha encontrará a mansão de Fabiana (Fernanda Rodrigues) e fará amizade com a empregada da megera para conseguir um emprego e resgatar as obras milionárias escondidas por Beatriz (Nathália Timberg).
Ao chegar no Rio de Janeiro, a protagonista rondará a casa da neta da amiga que fez no hospício. "É aqui que ela mora. A neta da Beatriz. Melhor esperar. Não posso estragar tudo agora", dirá a si mesma, enquanto bola um plano para se aproximar da megera.
Na cena seguinte, Clara abordará uma funcionária da mansão. "É sobre sua patroa. O nome dela é Fabiana de Sá Junqueira, não é?", perguntará. "Uma amiga me deu o endereço. Diz que uma amiga trabalhou aqui, e que pagam bem. Vim do Tocantins, faz pouco tempo. Preciso muito de um emprego", emendará a mocinha.
A empregada, então, levará a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) para conhecer a patroa. "Quem é essa aí?", perguntará Fabiana. "Uma amiga. Tá procurando emprego", dirá a empregada. "Preciso de uma oportunidade. Posso trabalhar aqui?", pedirá Clara, que será contratada pela megera e vasculhará a casa para achar os quadros valiosos de Beatriz.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.