Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre farsa de Aura para herdar esmeraldas

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; mocinha pegará mentira de falsa irmã - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin (Clara) em O Outro Lado do Paraíso; mocinha pegará mentira de falsa irmã

REDAÇÃO - Publicado em 17/01/2018, às 06h36

Clara (Bianca Bin) conseguirá desmascarar Aura (Tainá Müller), que declarará ser sua irmã em O Outro Lado do Paraíso. A médica dirá que é filha do pai da mocinha e herdeira das minas de esmeraldas, mas a neta de Josafá (Lima Duarte), desconfiada, preparará uma armadilha para provar que ela está mentindo.

A namorada de Gael (Sergio Guizé) procurará Patrick (Thiago Fragoso) para dizer que tem direito a parte das terras herdadas por Clara.

"Meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava. Eu cresci, me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael e namoramos", dirá.

O advogado, então, contará sobre a conversa para a mocinha. Clara sugerirá um encontro com a médica, mas Patrick pedirá para ela esperar um pouco antes de procurar Aura. Intrigada, Clara não aguentará esperar, irá atrás da médica no hospital e questionará por que Aura não falou diretamente com ela sobre a suspeita de ser sua irmã.

"Não sabia como seria recebida. As esmeraldas valem muito dinheiro", responderá Aura. A vingativa falará sobre a morte do pai e que sempre esperou achar um irmão por aí, já que Jonas era caminhoneiro e vivia de cidade em cidade. "Ele nunca me reconheceu", contará a personagem de Tainá Müller.

Clara vai querer saber o que a suposta irmã lembra de Jonas e comentará sobre a marcante tatuagem que ele tinha no braço, o desenho de uma âncora com uma sereia. "Essa tatuagem me despertava tantas fantasias. Que saudade de papai", mentirá Aura.

Em seguida, Clara vai conversar com Patrick e revelará que fez uma pegadinha com a médica. "Meu pai nunca teve tatuagem. Ela fingiu se lembrar. Mas é óbvio que está tentando se passar por minha irmã. Deve ter uma carta na manga. Temos que esperar para ver. O que eu sei, Patrick, é que essas esmeraldas atraem o mal", comentará a mocinha. As cenas vão ar a partir do dia 13 de fevereiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook