Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Bianca Bin (Clara) em cena de O Outro Lado do Paraíso; mocinha vai mandar prender o marido
REDAÇÃO
Publicado em 16/11/2017 - 6h57
Clara (Bianca Bin) pedirá a separação de Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha não suportará apanhar mais uma vez do marido e contará com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) para denunciá-lo à polícia. Após uma rápida passagem pela cela da delegacia, o filho de Sophia (Marieta Severo) tentará se desculpar com a mulher, mas ela se manterá firme na decisão.
Depois de ser liberado pela polícia, Gael voltará para casa e dirá que não aceita se separar. "Eu avisei antes. Não admito violência. Você me bateu. Não vou suportar essa situação", reagirá a mocinha.
"Clara. Eu te bati por amor. Ciúme é prova de amor", justificará o agressor. "Eu peço perdão. Prometo que nunca mais vai acontecer. Eu te amo", dirá ele, de joelhos.
"Eu te amo. Mas amo ainda mais o nosso filho. Eu não quero criar meu bebê num ambiente de lágrimas. De violência. Como ele vai crescer assim? Como ele vai se tornar um homem bom, saudável, vendo o pai bater na mãe? Vendo a mãe chorar, gritar?", dirá Clara, decidida.
"Mas eu já disse que nunca mais...", tentará insistir Gael. "Eu não confio. Acabou", interromperá Clara. "Acabou? Pra mim não vai acabar nunca", retrucará ele.
"Nosso casamento chegou ao fim. Gael, vamos separar com dignidade", pedirá a professora. "Eu ainda vou mostrar que sou... teu príncipe gentil", responderá o filho de Sophia, antes de ser levado embora pela mãe, na cena que está prevista para ir ao ar neste sábado (18).
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.