Novela das nove
Reprodução/Globo
Caetana (Laura Cardoso) revelará segredo a Clara (Bianca Bin) sobre sócio do bordel
REDAÇÃO
Publicado em 4/2/2018 - 7h04
Em busca de vingança contra o juiz Gustavo (Luis Melo), Clara (Bianca Bin) procurará rastros de corrupção e má conduta dele em O Outro Lado do Paraíso. Ela será aconselhada por Duda/Beth (Gloria Pires) a falar com Caetana (Laura Cardoso), moradora antiga da região, que pode saber de alguma coisa. As duas conversarão, e a idosa confirmará que Gustavo é o sócio misterioso que protege o bordel.
Duda irá com a filha até o local e falará sobre suas suspeitas. "A Clara sofreu demais por causa dessas pessoas. Tudo que minha filha quer é justiça. E eu... Agora que conheço melhor a sociedade de Palmas, observando as pessoas... Vendo quem tem poder... Acredito que o juiz tem uma boa chance de ser esse sócio misterioso", dirá.
"Pois é, o que a gente não faz por uma filha? Clara, cê foi boa com minha filha. Disse que quando tiver as terras do garimpo, vai dar uma parte pra minha Helenita", lembrará a ex-prostituta.
"Este dia chegou. Basta uma palavra. Se as suspeitas da minha mãe, e as minhas também, estiverem erradas, vou procurar outro caminho. Outra maneira de atingir o juiz. Mas diga... É ele o sócio misterioso?", perguntará Clara. "É ele sim. Ele", afirmará Caetana.
"Tudo começou quando eu era muito mais nova. Ele era moço ainda, tinha vindo pra cidade. Me procurou... Eu só fazia a vida, não tinha dinheiro meu. Ele deu a ideia de montar a casa de mulheres. Meio a meio. Dinheiro ele não deu, não. Aquele lá, ó, não solta dinheiro de jeito nenhum", contará a idosa.
Clara dirá que quer desmascarar o juiz, mas Caetana ficará preocupada com o futuro do bordel, sem proteção.
"Dona Caetana, eu fui dona da metade... Que passei para Leandra de novo. Mas ele nunca fez nada, realmente. É só conversa. Um juiz... Casado... Não pode aparecer, como dono de uma casa de mulheres... Ele explora o dinheiro dessas moças como explorou o meu. Mas a proteção, se é que se dá, é muito de longe", explicará Duda, e Clara concordará.
"Eu já vi tanta coisa nesse mundo. Será que ele me enganou a vida toda?", questionará Caetana. Clara dirá que é provável que sim, e a idosa concordará em ajudá-la.
"Vamos armar uma arapuca. Mãe, você me ajuda?", perguntará Clara. Conte comigo, eu conheço tudo naquele bordel", falará Duda, e as duas armarão um plano contra o juiz.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.