Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Bruno descobre que Raquel pode ficar paraplégica

Reprodução/Globo

Bruno (Caio Paduan) conversa com Renato (Rafael Cardoso) e Rafael (Igor Angelkorte) - Reprodução/Globo

Bruno (Caio Paduan) conversa com Renato (Rafael Cardoso) e Rafael (Igor Angelkorte)

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2018 - 7h41

Bruno (Caio Paduan) ficará desesperado depois de ver Raquel (Erika Januza) ser vítima de um atropelamento em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo que vai ao ar nesta segunda (5), o delegado acompanhará a namorada na ambulância até os hospital. Lá, conversará com médicos e descobrirá que a juíza corre o risco de ficar paraplégica.

Bruno ficará aflito nos corredores do hospital, esperando notícias sobre Raquel. Ao ver Renato (Rafael Cardoso), ele perguntará como a namorada está. "Viva. Tá indo pros exames e depois pro centro cirúrgico. Temos que saber o grau em que a coluna foi afetada", responderá o amigo de Clara (Bianca Bin).

O delegado se surpreenderá, e o médico explicará a situação: "Eu tenho experiência com acidente. Pela posição do corpo... Bruno, não vou mentir. Ela pode ficar paraplégica". 

Bruno aguardará ansioso no hospital e será consolado pelo irmão, Diego (Arthur Aguiar). Após algumas horas, Rafael (Igor Angelkorte) dará notícias a ele sobre o estado de saúde de Raquel.

"Ela vai pro CTI. Bruno, tentamos tudo. Só não podemos dar certeza. Temos que aguardar a recuperação, a fisioterapia. Então saberemos se ela voltará a andar", dirá. Bruno ficará arrasado. 

Ainda no hospital, ele conversará com o policial Nicolau (Alejandro Claveaux), que pedirá mais informações sobre o ocorrido. "Bruno, como foi que aconteceu? Não tem a chapa?", perguntará.

"Não, mas um rapaz bateu uma foto", o delegado responderá, e mostrará a imagem. "Eu preencho o B.O. Mas o delegado Vinicius só tá esperando minha ligação com os detalhes pra iniciar as diligências. Bruno, nós vamos pegar esse cara", prometerá o policial. "Que adianta, se a Raquel morrer? Nicolau, eu não suporto a ideia de perder a Raquel!", lamentará Bruno. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.