Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Aura diz que é herdeira das esmeraldas de Clara

Reprodução/TV Globo

Aura (Tainá Müller) tenta convencer que é irmã da mocinha de O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Aura (Tainá Müller) tenta convencer que é irmã da mocinha de O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2018 - 15h07

Aura (Tainá Müller) procurará Patrick (Thiago Fragoso) para reivindicar a herança de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. A namorada de Gael (Sergio Guizé) dirá ao advogado que quer contratá-lo e provar que tem direito às esmeraldas que eram do pai da mocinha.

Patrick aparecerá no bar em que o encontro com a médica foi marcado sem imaginar o assunto da conversa. "Eu soube que cuidou do processo da Clara pela guarda do filho", começará ele.

"Continuo cuidando. Ela ainda não ganhou a guarda, mas vai ganhar. É questão de tempo", responderá o advogado. "Quando ganhar, ela vai ter direito às minas de esmeraldas, não?", assuntará a namorada do playboy.

"As minas estão em nome do filho dela. Mas sim, é possível que ela venha a administrar as minas. Você namora o Gael. Por isso está interessada", deduzirá Patrick, tentando entender o motivo do encontro.

"Eu vim pra cidade, sou médica dermatologista e trabalho no hospital. Comecei a namorar o Gael por acaso. Na verdade, estava verificando o terreno. Eu já tinha ouvido falar das minas, mas precisava ter certeza de que eram tão valiosas", explicará Aura.

"Rendem muito. Estão nas mãos da Sophia [Marieta Severo], mãe do Gael. Por enquanto", confirmará o personagem de Thiago Fragoso. "Exatamente. Por enquanto. Eu quero te contratar como meu advogado", anunciará ela.

"Qual é o objetivo da causa?", perguntará o defensor de Clara. "Vou provar que sou a legítima herdeira das esmeraldas", revelará Aura, deixando Patrick surpreso, na cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (12).

Na continuação, ela afirmará que é irmã da milionária por parte de pai. "Meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava. Eu cresci, me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael e namoramos", dirá.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.