Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após fiasco na lua-de-mel, Laura pede separação

Reprodução/TV Globo

Igor Angelkorte (Rafael) e Bella Piero (Laura) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo - Reprodução/TV Globo

Igor Angelkorte (Rafael) e Bella Piero (Laura) em cena de O Outro Lado do Paraíso, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2018 - 7h27

Laura (Bella Piero) pedirá a separação logo depois de se casar com Rafael (Igor Angelkorte) em O Outro Lado do Paraíso. Traumatizada pelos abusos do padrasto na infância, a garota terá uma lua-de-mel aterrorizante, sentirá dor e medo durante o sexo, e concluirá que não conseguirá seguir com a relação.

A partir do dia 29, várias pistas do abuso sexual serão dadas. A noite de núpcias de Laura será um terror. Mesmo com um parceiro carinhoso e delicado, ela se travará e sofrerá com dor durante a relação.

No dia seguinte, ela se abrirá com o marido. "Eu... Eu tenho que ser franca. Não foi legal. Doeu demais, Rafael. Eu fiquei tensa. Aterrorizada. Eu tava com medo. foi muito gentil. Mas eu tava apavorada", ela revelará, e o médico ficará preocupado.

Depois, o casal receberá um pacote de presente. "Que coisa chata. O cartão deve ter caído. Agora não sabemos a quem agradecer", comentará o médico. A menina abrirá o embrulho e ficará em choque ao ver a almofada em formato de tartaruga.

"Eu não suporto ver tartaruga, me dá uma sensação horrível", dirá ela, desesperada. "Não tem ideia de onde vem esse medo, esse terror? Você ficou transtornada", perguntará Rafael. "Eu não sei. Não lembro, mas minha mãe diz que quando eu tinha uns seis, sete anos, a gente morou numa casa que tinha um tanque com tartaruguinhas. Que eu brincava com elas", contará ela.

"Eu nem lembro do tanque. Só sei que tenho pavor. Não posso ver tartaruga", completará ela. Sem clima para continuar a lua-de-mel, o casal voltará a Palmas, e o médico tentará desfazer a impressão ruim da primeira vez ao tentar fazer sexo com a mulher de novo.

"Sai da minha cama! Sai da minha cama", reagirá Laura, fora de si. Após o surto, a filha de Lorena (Sandra Corvelone) pedirá a separação. "Eu é que... Não consigo, não consigo. Rafael, não sou capaz de ser uma mulher completa pra você. O melhor é separar. Você é boa gente, bonito. Pode encontrar alguém. Eu tenho horror de... sabe", concluirá ela.

"Você me cobriu de carinhos desde que a gente começou a namorar. Fez tudo do jeito mais gentil. Mas eu tenho alguma coisa errada. Não sou como as outras mulheres. Não suporto nem mesmo ser tocada. No namoro, quando me beijava, eu tinha essa sensação estranha, desagradável. Agora, a intimidade, o sexo... É insuportável. Todas as vezes eu sinto uma dor horrível", explicará a personagem de Laura Piero.

"Mas é possível curar, é um problema físico. Não conheço exatamente, mas talvez uma operação", argumentará o médico. "Não estou falando só da dor física. É mais que isso. É o toque. O simples fato de ficar com você, na cama, me dá terror. Quando você me abraça... Ah, muitas mulheres se sentiriam protegidas por um abraço. Eu tenho horror! Horror!", dirá Laura.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.