Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

O Outro Lado do Paraíso: Antes de se prostituir, Melissa é paquerada por Amaro

Reprodução/TV Globo

Amaro (Pedro Carvalho) beija mão de Melissa (Gabriela Mustafá) em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Amaro (Pedro Carvalho) beija mão de Melissa (Gabriela Mustafá) em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2018 - 16h07

Recém-separada de Diego (Arthur Aguiar) e prestes a se prostituir no bordel de Pedra Santa, Melissa (Gabriela Mustafá) ganhará um novo pretendente no capítulo desta quinta (8) de O Outro Lado do Paraíso. Amaro (Pedro Carvalho) vai se aproximar da jovem e, com o apoio de Laura (Bella Piero), se oferecerá para pagar uma bebida à virgem.

Melissa e Laura estarão em um bar de Palmas conversando sobre os dramas de sua vida: a primeira sobre a separação, a segunda sobre os avanços que tem feito na relação com Rafael (Igor Angelkorte). É aí que a filha de Lorena (Sandra Corveloni) perceberá que o português as observa.

"Parece...que tem alguém interessado em falar com você", falará ela. "Ah, eu não quero", retrucará Melissa, ao ver Amaro levantar um copo para ela. "Melissa... Falar não custa. Ele tá vindo pra cá", observará Laura.

"Perdoe-me. Gostaria de lhe oferecer um suco, uma cerveja", dirá Amaro, se aproximando. "Eu... Tou aqui conversando com minha amiga", rejeitará a ex-nora de Nádia (Eliane Giardini), insegura.

Laura ficará séria com a amiga, e Amaro mudará sua abordagem. Ao menos pode me oferecer seu número de celular?", pedirá. "Desculpa, Melissa...Por que não? Eu sou Laura. Já te vi aqui em Palmas", responderá Laura.

"É possível. Meu nome é Amaro. Sou português", se apresentará ele. "Já tinha adivinhado", dirá Laura, e os darão risada. "Minha amiga acabou de se separar", completará ela, apontando Melissa.

"Quem sabe eu lhe ofereça algum consolo. Ao menos o número", falará o português, estendendo o celular. Laura pegará o aparelho e digitará o número da amiga. "Laura", advertirá Melissa. "Liga pra ela. Tá precisando conhecer alguém legal", dirá a enteada de Vinícius (Flávio Tolezani), ignorando a amiga.

"Eu garanto, sou muito boa gente. Bem, se não aceitam o drinque... Eu vou-me embora. Mas... Ligo", encerrará o português, galante. Ele dará um beijo na mão de Melissa e sairá.

A jovem ficará espantada com os modos do lapidador. "Ele beijou minha mão!", dirá. "Adorei", elogiará Laura. As duas darão risada em cena de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.