Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Antes de se casar, Clara acha foto comprometedora de Renato

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vasculhará documentos entregues pelo avô em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vasculhará documentos entregues pelo avô em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2018 - 8h38

Às vésperas do casamento com Renato (Rafael Cardoso), Clara (Bianca Bin) encontrará uma foto comprometedora que mudará seus planos em O Outro Lado do Paraíso. A mocinha vingativa vasculhará documentos que provam a intenção do médico em colocar a mão em suas esmeraldas, e novas pistas a farão ter certeza que ele tentou matá-la. A milionária deixará para desmascarar o vilão no altar.

No capítulo desta quarta-feira (14), quando já estiver vestida de noiva, Clara será aconselhada por Mercedes (Fernanda Montenegro) telepaticamente a ver o que tem na pasta que Josafá (Lima Duarte) lhe entregou com os documentos de seu pai. A mocinha, então, sentirá vontade de ver uma foto de Jonas antes de se casar.

A personagem de Bianca Bin ficará apavorada ao encontrar uma imagem do pai com Renato e notas fiscais de dinamites no nome do noivo. Ela contará com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso) para desmascarar o mau-caráter.

Clara (Bianca Bin) será conduzida ao altar pelo avô, Josafá (Lima Duarte), na novela das nove

O advogado conseguirá informação de que todos os médicos que trabalham no hospício em que Clara esteve internada sabem que os corpos de pacientes são jogados ao mar. E ela perceberá que foi vítima de uma tentativa de assassinato durante sua fuga da clínica psiquiátrica.

Noiva estranha
Mesmo assim, Clara irá à cerimônia de casamento. "Minha neta, que demora. Eu te levo até o altar", falará o avô da mocinha. O caminhoneiro a achará misteriosa. Ele a conduzirá ao altar até Renato. O médico estará ansioso, e Patrick observará tudo ao lado do avô e da mãe da noiva.

Clara esperará o juiz de paz perguntar se ela deseja se casar com Renato. "Não. Você quis me matar", gritará a mocinha. Ela vai se virar e abandonar o médico no altar.

Ansioso com o atraso da noiva, Renato (Rafael Cardoso) vai ficar feliz ao ver Clara (Bianca Bin)

Em seguida, Clara vai desmascará-lo. "Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai. Ele já conhecia o pai, e tem mais aqui. Essas notas, recibos. Era você quem comprava os explosivos que mataram meu pai. Diga a verdade, Renato. Você sempre esteve atrás das esmeraldas. Mentiu para mim, eu tenho a prova", esbravejará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

No acerto de contas entre os noivos, o público saberá que Renato só montou consultório em Pedra Santa para conquistar Clara. Ele bancava as explosões que Jonas fazia nas terras que colocou no nome da filha.

O personagem morreu no primeiro capítulo tentando encontrar esmeraldas. O plano do médico desde que conheceu a mocinha era se casar com ela e matá-la para se tornar o único dono do garimpo.

Renato (Rafael Cardoso) será acusado de tentar matar a noiva e abandonado no altar 

"Tá bem. Eu sabia. Teu pai, Jonas, era caminhoneiro. Me contou que na terra onde vivia tinha esmeraldas. A gente fez uma combinação, eu ajudava com os explosivos. Se ele encontrasse um bom veio, a gente dividia. Que crime tem nisso?", admitirá o vice-diretor do hospital. "Por que nunca disse que conheceu meu pai?", perguntará a vingativa.

"Eu não quis chegar falando das esmeraldas. E logo que cheguei, descobri outras duas pedras preciosas. Teus olhos. Eu gostei de você, à primeira vista. Reconheço, a primeira mentira puxa outras. Depois de um tempo, eu não podia voltar atrás, contar que tinha conhecido teu pai", alegará o médico.

Ele afirmará que a ama, mas Clara dirá que tem mais. Contará que Patrick telefonou para o manicômio em que ela foi internada à força. "Todo médico, quando admitido, recebe um livreto, onde tudo é explicado. Inclusive sobre os enterros, no mar. Você sabia que meu caixão seria jogado no mar, Renato", falará a personagem de Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.