Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Após suposta morte de Clara, Renato vai brigar pela guarda de Tomaz

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Renato) contracena com Grazi Massafera (Lìvia) na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Renato) contracena com Grazi Massafera (Lìvia) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/11/2017 - 16h07

Crente de que Clara (Bianca Bin) morreu, Renato (Rafael Cardoso) vai decidir brigar pela guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Em O Outro Lado do Paraíso, o médico alegará para Lívia (Grazi Massafera) que o menino é como um filho para ele e que não quer vê-lo influenciado pelo comportamento agressivo de Gael (Sergio Guizé). "Faço qualquer coisa pra ter Tomaz no meu nome", responderá ela, em cenas que irão ao ar na próxima semana.

Depois de ver Clara ser jogada ao mar dentro de um caixão e dopada, o personagem de Rafael Cardoso acreditará que a mocinha está morta. Ele chegará em casa cheio de amor para dar para Lívia e até cogitará que ela tente engravidar, mas a ex-ninfomaníaca dirá que não tem chances de gerar um bebê.

O médico pedirá para ter uma conversa séria. "Lívia, cê cuida do Tomaz como se fosse mãe", falará. "Mais que mãe. Duvido que a maior parte das pessoas ia agir assim como eu. Com tanta dedicação. Lembra como eu era, Renato. Solta na vida. O amor por esse menino me transformou", dirá a filha de Sophia (Marieta Severo).

"Gosto quando ele me chama de pai", continuará o médico. "Gael fica furioso quando isso acontece", vai se divertir Lívia. Renato reclamará do cunhado, dirá que o playboy é desequilibrado, pois batia em Clara e já está surrando a nova namorada, Aura (Tainá Müller).

"Como vai ser a vida desse menino? O Gael de um lado, sua mãe de outro. Fiquei pensando. Sei lá... Pode ser que não seja muito ético de nossa parte, mas você e eu podemos pedir a guarda definitiva do garoto. Precisava convencer o Gael e sua mãe", vai sugerir o personagem de Cardoso.

Lívia avisará o marido de que isso nunca rolará. "As terras do garimpo estão em nome do Tomaz. Acha que minha mãe vai abrir mão de tudo?", indagará a patricinha. Renato falará que sua preocupação é só com menino. "Com relação ao Gael, se ele aprontar mais, temos um trunfo", falará o médico, que planejará brigar pela guarda do menino até descobrir que Clara não morreu.

Quando a mocinha chegar em Palmas milionária, ele vai fazer de tudo para se reaproximar dela e conquistar sua confiança outra vez. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.