Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Adriana culpa Beth por acidente de carro

Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) culpará a mãe por acidente de carro em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) culpará a mãe por acidente de carro em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2018 - 8h20

Adriana (Julia Dalavia) ficará ainda mais distante da mãe após o acidente de carro que sofreu. A jovem advogada de O Outro Lado do Paraíso vai rejeitar a presença de Beth (Gloria Pires) no hospital e ainda vai culpá-la pela colisão. A ex-dona do bordel se oferecerá para acompanhá-la na internação, mas terá de lidar com o desprezo da filha.

Ao saber que Adriana sofreu um acidente, Beth se juntará a Henrique (Emílio de Mello) no hospital e a verá numa cadeira de rodas com alguns curativos. "Eu estava com o coração nas mãos", dirá a mãe.

"Foi por sua causa que tive o acidente", acusará a personagem de Juliana Dalavia, sem dar trégua. "Minha causa?", estranhará a costureira.

"Esses dois", começará a advogada, apontando Renan (Marcello Novaes) e Nicolau (Alejandro Cleveaux). "Tentavam me convencer que eu devia ser uma boa filha. Esquecer que fui abandonada por anos quando pensava que minha mãe estava morta. Me deixaram nervosa", continuará ela.

reprodução/tv globo

Beth (Gloria Pires) se oferecerá para cuidar da filha no hospital em O Outro Lado do Paraíso

"Eu... Eu nunca ia desejar que tivesse um acidente", reagirá Beth. "Já foi. Eu posso ir para casa?", questionará Adriana, ainda sem saber que os médicos desconfiam de que ela tenha uma grave doença.

"É melhor passar uma noite em observação", indicará Renato (Rafael Cardoso). "Eu estou bem. Foi só uma leve torção no braço. Tive sorte", rebaterá a acidentada. "Mesmo assim. Acho melhor ficar", insistirá o médico.

"Se quiser, eu fico com você", Beth se oferecerá. "É piada? Me levem, faz favor", rejeitará a filha, que será empurrada por uma enfermeira até o quarto.

Jô (Bárbara Paz) aproveitará a cena para tripudiar do sofrimento da rival. "Você viu? Ela não quer saber de você. Por que insiste? Já ficaram tanto tempo longe uma da outra. Esses anos perdidos não serão recuperados", disparará.

"Eu insisto porque sou mãe. Perdi muitos anos sim. Mas não vou perder mais nenhum", retrucará a personagem de Gloria Pires. "Vocês vão discutir agora, em pleno hospital?", repreenderá Clara (Bianca Bin). "Está certo. Se ela não me quer, não é o melhor momento para impor minha presença", admitirá Beth.

A cena irá ao ar no capítulo desta terça-feira (27).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.