Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Adriana sofre acidente e pode estar com câncer

Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) em cena da novela; personagem será internada duas vezes seguidas - Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) em cena da novela; personagem será internada duas vezes seguidas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/2/2018 - 5h23
Atualizado em 2/2/2018 - 6h12

Adriana (Julia Dalavia) sofrerá um acidente de carro em O Outro Lado do Paraíso. Terá apenas uma torção no braço e um corte na testa. Só que exames vão apontar que a advogada pode ter uma doença grave. A príncipio, não será revelado o que ela tem, mas tudo indica que é câncer. Renato (Rafael Cardoso) vai investigar a saúde da jovem, que passará a sentir dores fortes e tratará um cálculo renal.

De acordo com os roteiros entregues à produção, o médico vai preferir fazer muitos exames antes de revelar as suas desconfianças. "Ainda quero me certificar do quadro completo. O Rafael [Igor Angelkorte] foi acompanhá-la nuns exames que pedi", dirá o vice-diretor do hospital aos familiares de Adriana.

A filha de Henrique (Emílio de Mello) vai perguntar se pode ir para casa após fazer os exames. "É melhor passar uma noite em observação", responderá Renato. "Eu estou bem. Foi só uma leve torção no braço. Tive sorte", alegará a garota. "Mesmo assim, acho melhor ficar", pedirá o personagem de Rafael Cardoso. 

No hospital, Adriana maltratará a mãe. Beth (Gloria Pires) se oferecerá para cuidar da filha, mas a advogada jogará na cara dela que só bateu seu automóvel porque ficou nervosa com uma conversa que teve com Renan (Marcello Novaes). No bate-papo, ele pedirá à jovem que perdoe a mãe. 

"Aquela doença"
Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vão perguntar o motivo pelo qual o médico quer tanto manter Adriana no hospital. "Eu aconselho a fazer outros exames. Ela fez um exame por causa do acidente. Mas... É prematuro dizer", soltará Renato. "Tem alguma coisa suspeita?", questionará a mocinha.

"Um cisto", falará o vice-diretor. "Um cisto no rim", indagará Patrick. "Não deve ser nada de grave. Mas temos que investigar o que é. Eu vou proceder como se deve nesses casos. Faço todos os exames. Dou alta pra paciente. Depois, com os resultados, vou ter uma conversa com ela, com o pai", adiantará o médico. 

"Mas... Pode ser... Aquela doença?", perguntará a vingativa. "Pra que se preocupar antes da hora? Depois dos exames feitos, se for necessário, encaminho ela pra um especialista. Mas não precisam ficar apavorados. Pode não ser coisa nenhuma. Nada de alarme", tranquilizará o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera). 

Pedra nos rins
As cenas estão previstas para irem ao ar dia 27. Dois capítulos depois, Adriana sentirá dores fortes e irá parar no hospital de novo. O diagnóstico de pedra no rim acalmará a todos. Só que, mais uma vez, Renato se mostrará cauteloso em excesso, pedirá mais exames e fará a paciente ficar internada. 

No capítulo previsto para ser exibido em 3 de março, Adriana reclamará de ficar internada durante dias. "Já estou farta desse hospital", dirá. "Eles aproveitaram para fazer novos exames", argumentará Henrique. "Eu não tenho nada. Estou ótima. Para que tantos exames?", vai se queixar a advogada. 

O diplomata tentará esconder sua preocupação, mas soltará: "Hospital sempre causa má impressão. E até os resultados desses novos exames saírem, minha preocupação é apenas com minha filha", ele comentará. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.