Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA ENTRE IRMÃS

Novo Mundo: Armada, Domitila faz amante de Pedro implorar pela própria vida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira, de cara fechada, segura um revólver caracterizada como a Domitila em cena de Novo Mundo

Domitila (Agatha Moreira) aponta uma arma para a própria irmã em cena de Novo Mundo

DANIEL FARAD

Publicado em 29/4/2020 - 5h10

Com uma arma nas mãos, Domitila (Agatha Moreira) fará Benedita (Larissa Bracher) implorar pela sua vida em Novo Mundo. Com sangue nos olhos, a mulher de Felício (Bruce Gomlesvky) torturará a própria irmã por ter se envolvido com dom Pedro (Caio Castro). Ela chegará a apertar o gatilho, mas o revólver estará descarregado.

A megera cansará de esperar sentada a boa vontade de Chalaça (Romulo Estrela) para conseguir uma audiência com o futuro imperador. Cínica, ela manipulará Francisco (Alex Morenno) para organizar uma caravana com membros ilustres da sociedade de Santos para apoiar o marido de Leopoldina (Letícia Colin) na capital.

Ela, entretanto, levará uma rasteira da personagem de Larissa Bracher. Debaixo do nariz da vilã, a mulher conseguirá se aproximar do fidalgo para oferecer não só o seu apoio, mas também seus atributos físicos. Mulherengo, o filho de Carlota Joaquina (Débora Olivieri) agarrará a oferecida em pleno Paço Real.

A antagonista de Agatha Moreira ficará uma fera assim que os rumores da nova amante do herdeiro se espalharem pelo Rio de Janeiro. Ela voará no pescoço da parente assim que tiver oportunidade. "Você sabe que eu preciso da ajuda do príncipe para me livrar do Felício", vociferará ela, enquanto enforca a periguete.

Mesmo na pior, Benedita não baixará a guarda. "Por causa dos seus filhos? Ora, eu sei muito bem que você veio até a corte conquistar dom Pedro e está usando o imbecil do Chalaça para isso. Ou você acha mesmo que eu acredito nessa sua desculpa de mãe zelosa, protetora e preocupada?", debochará a cascavel.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro (Caio Castro) trai a mulher com Benedita (Larissa Bracher) na novela das seis da Globo


Tiro, porrada e bomba

Apesar do arranca-rabo, Benedita não dará a mínima para as ameaças da despeitada. Ela sequer imaginará que a irmã preparará uma arapuca pelas suas costas, pronta para atacar a sua carruagem na viagem de volta para o litoral de São Paulo. "Chegou a hora. As coisas são assim. Você toma uma atitude e tem que pagar por ela", sussurará Domitila, de olho no veículo.

Com um tiro certeiro, ela acertará o cocheiro e se divertirá enquanto a diligência perde o controle. Coberta de sangue, a baronesa de Sorocaba implorará pela própria vida enquanto vê a jovem se aproximar com a pistola em punho. "Abaixa essa arma, irmã. Eu não quero morrer, pelo amor de Deus. Não faz isso comigo", suplicará.

"Posso te matar? Eu quero muito, mas quero também que você se lembre bem disse que da próxima vez… É melhor não ter a próxima vez", dirá a marquesa de Santos.

"Felício tem toda razão, a sua ambição não tem limite", alfinetará Benedita, prestes a causar a fúria da familiar. "Já me arrependi de te dar uma segunda chance. Esquece o que falei", aterrorizará Domitila.

Ela apertará o gatilho, mas o equipamento engasgará. "Esqueci de recarregar. Sorte a sua", comentará a víbora nas cenas que irão ao ar no próximo dia 9 na reprise do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Novo Mundo e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.