Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVEJA DE TEREZA CRISTINA

Novo Mundo: Anna recebe espírito de Nazaré Tedesco e empurra Thomas da escada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond caracterizada como Anna em cena de Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) em cena de Novo Mundo; protagonista será feita de refém pelo marido

DANIEL FARAD

Publicado em 30/5/2020 - 5h52

Anna (Isabelle Drummond) dará indícios de que é uma possível antepassada da vilã Nazaré Tedesco, interpretada por Renata Sorrah em Senhora do Destino (2003). Em pleno século 19, a professora encontrará um jeito inusitado de se livrar de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Ela empurrará o marido da escada para fugir de casa em Novo Mundo.

A irmã de Piatã (Rodrigo Simas), no entanto, não será a primeira personagem a recorrer ao método nas atuais novelas que a Globo reprisa durante a pandemia de coronavírus (Covid-19). Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) já despachou um mafioso escadas abaixo, com direito a uma homenagem à rival de Maria do Carmo (Susana Vieira).

No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) passará por maus bocados nas mãos do companheiro. Após impedir o seu plano de fuga ao lado de Joaquim (Chay Suede), o antagonista de Gabriel Braga Nunes manterá a mulher em cárcere privado.

O mau-caráter ainda exigirá que a jovem pare imediatamente com as investigações sobre o seu misterioso passado. "Seja apenas uma bela esposa com quem me casei. Comporte-se como uma boa dona de casa, como uma boa mãe de família. Eu não importo em criar sua bastardinha, só preciso que você faça a sua parte", pisará o cúmplice de Domitila (Agatha Moreira).

A protagonista não aceitará as chantagens. "Quanto tempo acha que vai conseguir isso?", rebaterá a filha de sir Edward Millman (Ney Latorraca). "Pense na sua filha, a menos que você queira perdê-la para sempre", ameaçará o pulha.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thomas (Gabriel Braga Nunes) é pego de surpresa por uma taça de vinho atirada pela mulher


Golpe de mestre

Com muito sangue frio, Thomas ainda vai impor novas regras em sua casa. "Quem diz o que pode ou não aqui sou eu. Você pode continuar a escrever os livros que tanto gosta, mas eu quero lê-los antes para ter certeza de não há nada que me desagrade. Afinal de contas, sou um homem público, e tudo o que você faz reflete sobre mim", exigirá o cafajeste.

A protagonista de Isabelle Drummond perderá a cabeça e jogará uma taça de vinho na cara do britânico. "Está começando muito mal. Isso são modos?", debochará ele nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 8.

"Você não viu nada ainda", dirá Anna antes de virar a mesa posta para o jantar. Ao disparar em retirada, ela se livrará da perseguição de Thomas ao lhe acertar com um chute no meio da escada. Pego de surpresa, o vilão rolará pelos degraus na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.