Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO DE SIR MILLMAN

Em Novo Mundo, Anna faz descoberta macabra sobre Thomas: 'Você matou meu pai?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond com expressão de fúria caracterizada como a Anna em cena de Novo Mundo

A atriz Isabelle Drummond interpreta a protagonista Anna Millman em Novo Mundo

DANIEL FARAD

Publicado em 11/5/2020 - 5h09

Anna (Isabelle Drummond) finalmente abrirá seus olhos para o caráter duvidoso de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo. Após vasculhar as gavetas do marido, a professora de Português ficará de queixo caído ao descobrir que ele era um dos marujos de seu pai. Ela acreditará que o vilão deu cabo de sir Edward Millman (Ney Latorraca).

A irmã de Piatã (Rodrigo Simas) será alertada por Joaquim (Chay Suede) de que o seu companheiro esconde muitos segredos. Em um primeiro momento, a jovem não dará ouvidos ao guarda-costas de Pedro (Caio Castro), mas o jogo vai virar assim que ela encontrar uma passagem secreta no escritório do britânico.

Pego de surpresa, o espião inglês prometerá chamar um ferreiro para quebrar o cadeado que impede o acesso ao aposento recôndito logo pela manhã. No meio da noite, o antagonista de Gabriel Braga Nunes ordenará que os seus capangas levem todos os seus tesouros para um lugar seguro e bem longe da mexeriqueira.

No dia seguinte, Anna se decepcionará ao encontrar o quarto completamente vazio. Antes de deixar o cômodo, entretanto, ela se deparará com um botão dourado de uma das casacas do cúmplice de Avilez (Paulo Rocha).

Com a pulga atrás da orelha, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) então revolverá os objetos pessoais do pilantra um por um até encontrar um documento antigo com o nome de todos os marinheiros da esquadra do personagem de Ney Latorraca. "Não é possível. Thomas era marujo do meu pai? Então mentiu. Ele conheceu meu pai", constatará a escritora.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Anna (Isabelle Drummond) revira os pertences do seu marido na novela das seis da Globo


De olhos bem abertos

O mau-caráter estranhará ao encontrar a mulher em meio aos seus pertences revirados. "Anna, você está bem? Está sentindo alguma coisa", questionará Thomas, desconfiado. "Eu sinto enjoo", devolverá a protagonista de Isabelle Drummond.

"Enjoo? Será que você está grávida? É cedo para uma nova gravidez, embora eu ainda queira ter muitos filhos", comemorará o pulha nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 23.

Com sangue nos olhos, ela esfragará o manuscrito em sua cara. "Thomas, o que é isso? Esse papel é a lista dos marujos que estavam no barco quando meu pai desapareceu. Você mentiu para mim. O que você quer comigo? Você matou o meu pai", disparará Anna na novela das seis da Globo.


Saiba o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.