Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MISTÉRIO

Novo Mundo: Anna descobre nova pista que liga a morte de seu pai a Thomas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond caracterizada como a personagem Anna em cena de Novo Mundo, novela das seis da Globo

A atriz Isabelle Drummond interpreta a protagonista Anna Millman em cena de Novo Mundo, da Globo

DANIEL FARAD

Publicado em 23/5/2020 - 16h30

Um erro de cálculo vai denunciar que Thomas (Gabriel Braga Nunes) já estava de olho na família de Anna (Isabelle Drummond) há muito tempo em Novo Mundo. A jovem reconhecerá um dos pertences de seu pai nas mãos de Nívea (Viétia Zangrandi). Ela revelará que o objeto era do britânico antes mesmo de ele conhecer a mulher.

A irmã de Piatã (Rodrigo Simas) perceberá, então, que o marido mentiu sobre trazer os bens de sir Edward Millman (Ney Latorraca) diretamente da Inglaterra como um presente de casamento. Com a pulga atrás da orelha, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) desconfiará ainda mais de que o companheiro está por trás da misteriosa morte do almirante.

Alertada por Joaquim (Chay Suede), a professora de Português abrirá os olhos para o caráter duvidoso do antagonista de Gabriel Braga Nunes. Ela terá certeza de que o vilão esconde alguma coisa ao encontrar o botão de seu paletó na câmara escondida atrás de uma estante em seu escritório.

A mãe de Vitória constatará que o pilantra esteve anteriormente no aposento, já que o pequeno aviamento pertence a uma roupa bastante diferente da que ele usava quando mandou um serralheiro abrir o compartimento misterioso.

"Esse botão caiu da casaca de Thomas. Prenda-o, por favor. Acredita que o encontrei perdido dentro do quartinho secreto?", questionará a protagonista de Isabelle Drummond, cheia de segundas intenções. "Deve ter soltado quando nós entramos", minimizará a governanta, reticente em responder a uma simples pergunta.

Nívea (Viétia Zangrandi) mostra uma caixa que salvou do lixo para Anna (Isabelle Drummond) 


Caixa misteriosa

Nívea, entretanto, dará bandeira ao guardar o botão dourado em uma pequena caixa. O folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão exibirá um flashback em que mostrará Anna ainda criança mexendo no pequeno estojo ao lado do paI, interpretado por Ney Latorraca.

Ela reconhecerá o item imediatamente. "Que caixa linda, deve ser antiga, não? Você trabalha para Thomas há tanto tempo, não é?", insistirá a menina. "Era do senhor Johnson. Ele ia jogá-la fora, e eu acabei pegando para mim", explicará a empregada.

"Você se lembra de quando foi isso?", continuará a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin). "Faz tempo, assim que vim para essa casa", afirmará a doméstica, sem perceber que entregou mais uma das inúmeras mentiras do lorde inglês na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Novo Mundo


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?