Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO DE SIR MILLMAN

Novo Mundo: Thomas fica a um passo de desvendar segredo sobre pai de Anna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Uma mulher está de costas, olhando para Gabriel Braga Nunes, caracterizado como o Thomas em cena de Novo Mundo

O ator Gabriel Braga Nunes interpreta o vilão Thomas em sequência de Novo Mundo

DANIEL FARAD

Publicado em 24/4/2020 - 16h30

Um carregamento com pertences do pai de Anna (Isabelle Drummond) será deixado misteriosamente na porta da casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo. Ao folhear as páginas do diário de Sir Millman (Ney Latorraca), o vilão ficará bem perto de descobrir que o marinheiro está vivo e escondido em um rincão do Brasil.

O segredo do capitão britânico está escondido exatamente nas páginas finais do livro, que correspondem ao dia de sua suposta morte. As folhas estão na posse de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), o responsável por fazer todo o material chegar até a residência do lorde inglês.

O patife interpretado por Gabriel Braga Nunes se aproximou da irmã de Piatã (Rodrigo Simas) justamente por acreditar que o marujo não sobreviveu à sua traição. Ele tem certeza de que conseguirá colocar as suas mãos no tesouro escondido pelo seu antigo companheiro de aventuras sem maiores percalços.

O pirata mandará a encomenda ao ex-ministro para lhe dar um pequeno susto. De fato, ele não esconderá a sua preocupação ao chegar do Paço Real e dar de cara com a protagonista de Isabelle Drummond revirando todos os baús.

"Essas coisas são os pertences do meu pai que você mandou vir de Londres, não é incrível? Um rapaz que estava no cais, quando viu que estavam endereçados a você, resolveu trazer até aqui. Foi muito gentil", revelará a garota, enquanto mexe em uma caixa cheia de uniformes do patriarca.

Frio na espinha

Atônito, Thomas dará um jeito de afastar a mulher dos volumes para que a jovem não encontre qualquer pista de que ele está por trás do desaparecimento de Millman. "Melhor assim, meu amor. Apesar da sua alegria, podemos levar esses baús para o escritório. Por favor, eu também estou muito curioso, mas estou absolutamente faminto. Vá se preparar para o jantar", ordenará ele.

Às escondidas de Anna, ele revirará o conteúdo por completo e então suspirará aliviado. "Até aqui nada que ligue meu nome ao de sir Edward Millman. Mas o que é isso? O diário de nossa última viagem? Que sorte!", comemorará.

O pulha seguirá por uma passagem secreta atrás de uma estante de livros para poder ler a publicação com calma. "O que é isso? Faltam algumas páginas bem na data da morte de Millman. Quem será que está com elas?", questionará o calhorda.

Neste momento, o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão mostrará o corsário de Leopoldo Pacheco com as ditas cujas. "A vingança tarda, mas não falha. Seu dia vai chegar, Thomas, seu dia vai chegar", disparará Fred nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (1º).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Novo Mundo e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.