Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SITUAÇÃO!

Novela Renascer: Venâncio mata Buba de vergonha ao dar ultrassom de bebê ao pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Simas usa terno e gravata em cena de Renascer como José Venâncio

José Venâncio (Rodrigo Simas) em cena de Renascer: publicitário decepcionará a companheira

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/4/2024 - 18h00

José Venâncio (Rodrigo Simas) vai protagonizar cenas para lá de constrangedoras em Renascer. Ao receber a visita de José Inocêncio (Marcos Palmeira), ele forçará a barra para que Buba (Gabriela Medeiros) embarque na farsa e use uma prótese para surgir gravidíssima diante do sogrão. Ele ainda dará uma lembrancinha do suposto filho ao pai: "Esse foi o primeiro ultrassom que fizemos. A gente queria que o senhor ficasse com esse ultrassom de recordação".

Buba vai se contorcer de vergonha na novela das nove da Globo. As cenas estão previstas para irem ao ar entre esta quarta (17) e quinta (18). O fazendeiro ficará todo feliz com a simulação feita pelo casal.

Na trama, ele só vai viajar para o Rio de Janeiro porque Eliana (Sophie Charlotte) insinuou que a rival não está grávida. Ao tirar a história a limpo, ele será feito de trouxa do começo ao fim da visita ao casal. 

José Inocêncio mandará Venâncio contratar o melhor advogado para seu divórcio, porque faz questão que a ex-nora não fique com o apartamento que ele deu para o filho morar com ela na época do casamento deles. 

"Se for questão de dinheiro, saiba que eu faço questão de comprá essa briga! Por você e pelo meu neto", dirá o fazendeiro. "Por falar no seu neto...", soltará o publicitário, que irá até uma cômoda nesse momento.

Ele tirará de lá o ultrassom que Teca (Lívia Silva) fez usando o nome de Buba e entregará ao pai. Inocêncio não saberá do que se trata. "Teu neto, painho", declarará o herdeiro do coronel.

Pego de surpresa, José Inocêncio se segurará para não chorar. "Mas num me diga uma coisa dessa", comentará, emocionado. "Esse foi o primeiro ultrassom que fizemos", mentirá o cara de pau. Buba verá a cena e ficará inconformada. "Mas é mêmo uma coisa inacreditável", comemorará o coronel.

"Eu quem o diga!", soltará Buba, com cara fechada. "Mas desse jeito você e Buba vão me matá de tanta emoção!", agradecerá Inocêncio, sem imaginar que está sendo enganado. A sequência será encerrada com o olhar de decepção de Buba para o companheiro. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.