Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMOIA

Novela Renascer: Buba é obrigada a usar barriga falsa e se revolta com Venâncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer

Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer; obrigada a usar barriga falsa, moça se revolta com farsa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2024 - 7h20

A gravidez falsa de Buba (Gabriela Medeiros) está indo longe demais em Renascer. Nos próximos capítulos da novela das nove, a jovem será obrigada por José Venâncio (Rodrigo Simas) a usar uma barriga falsa para manter a ilusão de José Inocêncio (Marcos Palmeira) de que carrega um herdeiro. A tramoia, porém, colocará em xeque a relação dos dois, que terão uma briga feia.

No capítulo do folhetim que está previsto para ir ao ar na quinta (18), Venâncio entra em completo desespero quando descobre que o fazendeiro fará uma viagem ao Rio de Janeiro apenas com o intuito de visitar a nora.

Tudo acontece depois da insistência de Eliana (Sophie Charlotte), que deixa Inocêncio com uma pulga atrás da orelha. Ele, então, faz questão de ver a gravidez de perto.

Para dar um nó no pai e não se enrolar na própria mentira, o publicitário tenta convencer a mulher a usar um acessório para transformá-la em uma "grávida de Taubaté" apenas enquanto o fazendeiro está na cidade.

Mesmo contrariada, ela aceita manter a farsa. Ao chegar para jantar, Inocêncio fica em estado de euforia ao perceber que a moça está realmente grávida, e confessa que tinha grandes preocupações com Buba. 

A coluna Play, de O Globo, divulgou neste sábado (13) uma foto de Buba com a barriga falsa. Veja: 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e PAULO BARROS/TV GLOBO

Buba

Buba em Renascer (à esq.) e com barriga falsa (à dir.)

Quando o personagem de Marcos Palmeira vai embora, a moça não aguenta a pressão e fica arrasada com a tramoia armada por Venâncio. Ela terá uma treta e tanto com o marido, que não desmentiu para o pai que terá um filho adotivo.

Buba faz um pedido especial para o marido: que os dois contem para Inocêncio a verdade assim que a criança de Teca (Lívia Silva) nascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.

Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18/5 a 1º/6

Sábado, 18/5 (Capítulo 102)
Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião. A mãe de Buba teme o reencontro de Humberto com a filha. Buba e Augusto se hospedam no hotel da cidade. José Inocêncio fica desconfiado com a intenção ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.