Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TRAMA

Novela Pantanal estreia com sexo quente do protagonista: 'Meu mineirinho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atores Giovanna Cordeiro e Drico Alves surgem lado a lado no cenário de Pantanal

A prostituta Generosa (Giovanna Cordeiro) tirará a virgindade de José Leôncio (Drico Alves)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2022 - 17h30

Pantanal já vai estrear em clima quente. No primeiro capítulo da trama, exibido nesta segunda-feira (28), o jovem José Leôncio (Drico Alves/Renato Góes/Marcos Palmeira) perderá sua virgindade com a prostituta Generosa (Giovanna Cordeiro), que irá seduzi-lo e chamá-lo de "meu mineirinho" na novela das nove da Globo.

Na história, o rapaz segue os passos do pai, Joventino (Irandhir Santos), para se tornar um peão. Para celebrar a trajetória do garoto, o poderoso permitirá que o filho vá até um bordel para ter sua primeira vez com uma mulher. Lá, ele chamará a atenção de Generosa.

"Eu quero que você seja o meu mineirinho. Vem, essa noite eu quero ser toda tua! Deve ser o seu pai, Joventino, falando besteira para as meninas. Não vai dizer que você não puxou a ele? Então, tira essa roupa, vai! Deita nessa cama e mostra do que você é capaz", dirá a moça. Na sequência, eles terão uma noite quente de amor. 

Na manhã seguinte, os dois estarão tão encantados um com o outro que o personagem de Drico Alves a convidará para seguir viagem com ele. Entretanto, Joventino não gostará nada da novidade e impedirá os planos do filho.

"Você fica", cravará ele para a prostituta. "Que conversa é essa?", contestará José Leôncio. "Não posso me fiá [confiar] em um sujeito capaz de botar tudo a perder pelo primeiro rabo de saia que aparece", reclamará o peão.

Anos depois, o destino pregará uma peça em todos, quando José Leôncio descobrir que Generosa engravidou dele e que ele tem outro filho que nunca conheceu, José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

O remake de Pantanal é baseado na obra de Benedito Ruy Barbosa exibida pela extinta Manchete em 1990 e é escrito por Bruno Luperi, neto do autor. O folhetim chega como aposta da emissora para espantar a baixa audiência de Um Lugar ao Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal.


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 20/8

Terça, 9/8 (Capítulo 116)
Zefa diz a José Leôncio que não quer voltar a trabalhar na fazenda de Tenório. Marcelo consola Guta, que está preocupada com o paradeiro da mãe. Trindade aconselha Alcides a esquecer o que aconteceu no Sarandi. ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.