DÚVIDA
REPRODUÇÃO/RECORD
Isaque (Guilherme Dellorto) não botará em excursão de hebreu para Harã
Louco por Uriala (Marcela Barrozo), Isaque (Guilherme Dellorto) não acreditará nos planos de Deus (Flávio Galvão) em Gênesis. Abraão (Zécarlos Machado) quer afastar seu herdeiro da "periguete" e contará ao filho que Eliézer (Eucir de Souza) foi a Harã para encontrar uma moça aprovada pelo Altíssimo. O hebreu duvidará que se apaixonará pela forasteira.
O filho de Sara (Adriana Garambone) fará pouco caso da pretensão divina no capítulo desta terça (15). Para quem não se lembra, a irmã de Adália (Carla Marins) exigiu que o herdeiro se casasse com uma mulher digna.
Com Uriala quase vez mais próxima de Isaque, o profeta pediu que o marido de Fátima (Isabel Guéron) fosse até Harã para encontrar a moça ideal para o personagem vivido por Guilherme Dellorto. Animado com a estratégia, Abraão abrirá o jogo com o irmão de Ismael (Iano Salomão).
"O senhor vai orientar Eliézer para escolher a mulher ideal. A esposa que dará origem a sua nação", dirá o viúvo, esperançoso que seu filho lhe dê muitos netos com uma companheira aprovada por Deus.
Isaque ficará ressabiado com a ideia do pai: "Tem certeza que isso vai dar certo? Como é que vou aceitar uma completa estranha deitada no meu leito?", soltará o homem, com medo de ficar preso a uma desconhecida.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.