Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DO PRIME VIDEO

Chris Pratt vai ao futuro enfrentar aliens no trailer final de A Guerra do Amanhã

Divulgação/Prime Video

Chris Pratt em cena de A Guerra do Amanhã

Chris Pratt em cena de A Guerra do Amanhã; Prime Video divulgou o trailer final do filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 16h33

O Prime Video divulgou nesta terça-feira (15) o trailer final de A Guerra do Amanhã, novo filme de ficção científica estrelado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia). Na prévia, o astro da Marvel vai ao futuro enfrentar aliens que estão dizimando os humanos da Terra.

Na sinopse oficial do longa, que tem roteiro escrito por Zach Dean (Um Dia para Viver), o mundo fica atordoado quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: 30 anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie alienígena mortal.

A única esperança de sobrevivência é que soldados e civis do presente sejam transportados para o futuro e se juntem à luta. Entre os recrutados, está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, ele se junta a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e a seu pai, James (J.K. Simmons).

A Guerra do Amanhã foi adquirido pela Amazon Studios por US$ 200 milhões (R$ 1,1 bilhão). Inicialmente, a Paramount lançaria o filme nos cinemas, mas a pandemia de Covid-19 atrapalhou os planos.

A Amazon venceu a concorrência com outros players rivais no mercado, como a Netflix. A Skydance, que produziu e financiou o projeto, exibiu o filme para potenciais compradores, e o resultado surpreendeu pelo potencial comercial que a produção poderia ter.

O elenco ainda conta com Edwin Hodge, Sam Richardson, Betty Gilpin, Jasmine Mathews, Ryan Kiera Armstrong, Mary Lynn Rajskub, Theo Von e Keith Powers. A direção é de Chris McKay (Lego Batman: O Filme).

A estreia no Prime Video está marcada para 2 de julho. Assista ao trailer final dublado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.