Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIAS À VISTA

Nova morte, filho 'demônio' e culto secreto: Veja 3 bombas de Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator ícaro Silva olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Leonardo (Ícaro Silva) conspirará contra a própria mãe e a prejudicará em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 5h00

Cara e Coragem será só "tiro, porrada e bomba" até o final de junho. A novela das sete da Globo será marcada pela morte trágica de Samuel (Alejandro Claveaux), que será atropelado. Além disso, Leonardo (Ícaro Silva) colocará suas garrinhas de fora e dará um jeito de a mãe perder o namorado. E tem ainda a revelação de um culto secreto que, ao que tudo indica, está envolvido na morte de Clarice (Taís Araujo).

O primeiro baque acontecerá no próximo sábado (25). O filho de Martha (Claudia Di Moura) fingirá gostar do namorado dela, Vini (Serjão Loroza), e o manipulará para que ele convença a amada a colocar o vilão na presidência da Siderúrgica Gusmão.

O bon-vivant até terá boas intenções, pois desejará ir embora com a empresária, mas ela perceberá o jogo e baterá o pé, deixando bem claro que não tem intenção nenhuma de abrir mão daquilo que é seu. Por isso, o personagem de Serjão Loroza partirá e deixará a ricaça de coração partido.

reprodução/tv globo

Alejandro Claveaux em Cara e Coragem

Samuel morrerá após ser atropelado

Atropelamento fatal

Samuel é outro que se dará muito mal no folhetim. O pescador não conseguirá tirar Anita (Taís Araujo) de sua cabeça e começará a segui-la, já que acreditará que ela é sua amante "renascida". Em uma de suas perseguições, o irmão de Ângelo (João Campos) será atropelado por Teca (Raquel Rocha).

Ele será levado a um hospital e sofrerá uma parada cardíaca, que provocará sua morte no capítulo previsto para 28 de junho. Desesperada e cheia de remorso, a massoterapeuta terá até um pesadelo com a sósia morta.

victor pollak/tv globo

Maria Eduarda de Carvalho em Cara e Coragem

Andrea esconderá segredo sobre Clarice

Seita do laranja

Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) também estarão empenhados na investigação sobre a morte de Clarice. O dublê se aproveitará do fato de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) estar caidinha por ele para investigar mais detalhes da relação dela com a poderosa.

No capítulo previsto para ir ao ar em 30 de junho, ele flagrará a atriz de roupa laranja, mesmo tom que a ex-presidente da siderúrgica usava quando morreu. Mais tarde, a intérprete se reunirá com um grupo de mulheres, todas com a mesma cor de vestimenta e com broches idênticos. Elas farão uma homenagem à milionária, o que levantará a suspeita de algum tipo de seita. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.