Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNDO DO POÇO

Cara e Coragem: Após tragédia, Martha é vítima de 'cobras' e fica sem amor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Claudia Di Moura olha para o lado com cara de tristeza em cena de Cara e Coragem

Martha (Claudia Di Moura) ficará sem o namorado após perder a filha na novela Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 19h00

Não bastasse a tragédia que aconteceu com sua filha, Martha (Claudia Di Moura) terá que lidar com uma desilusão amorosa em Cara e Coragem. Vini (Serjão Loroza) fará de tudo para que ela vá embora com ele para o exterior, desejo que contará com um empurrãozinho dos vilões da novela das sete da Globo. Porém, a empresária baterá o pé e se recusará a deixar o Brasil, o que provocará o término do seu relacionamento.

Os problemas dos pombinhos já começarão no capítulo desta quinta-feira (16), quando bon-vivant tentará convencer a ricaça a entregar o comando da SG para Leonardo (Ícaro Silva), com o intuito de sair logo do país ao lado dela. A atitude terá apoio do filho da presidente da empresa, além dos outros malvados, Danilo (Ricardo Pereira) e Regina (Mel Lisboa), que estão doidos para controlar a companhia.

O marido de Rebeca (Mariana Santos), inclusive, conversará diretamente com o namorado de Martha para que ele a convença que o melhor a fazer será mesmo renunciar ao cargo em favor do filho. O personagem de Serjão Loroza, então, insistirá nisso.

A mãe de Clarice (Taís Araujo) logo entenderá o jogo e deixará bem claro que não está disposta a abrir mão de suas obrigações. Vini, por sua vez, dirá que sua liberdade é preciosa demais para que ele aceite ficar preso nessa situação. Assim, o romance dos dois chegará ao fim.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.