Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTA NA MANGA

Nos Tempos do Imperador tem finais alternativos para Pilar, Samuel e Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) se beijam em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) beija Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 8h15

Com as gravações encerradas, Nos Tempos do Imperador também vai recorrer aos finais alternativos para alguns personagens. Gabriela Medvedovski (Pilar), Michel Gomes (Samuel), Alexandre Nero (Tonico) e Paula Cohen (Lota) deixaram prontos desfechos variados na novela das seis da Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão já decidiram quais serão os destinos dos personagens na história.

Depois de 19 meses e duas paralisações por causa da pandemia do novo coronavírus, a Globo finalizou na semana passada as gravações de Nos Tempos do Imperador. A trama fica no ar até fevereiro de 2022, quando dará lugar para Além da Ilusão, folhetim que marcará a estreia de Larissa Manoela na nova casa.

A emissora passou a gravar vários desfechos neste período em que as novelas são finalizadas com antecedência por conta dos protocolos sanitários da Covid-19, como aconteceu com a "segunda temporada" de Salve-se Quem Puder (2020). Além disso, as próximas novelas inéditas da Globo também vão recorrer aos finais alternativos.

Com estreia marcada para 8 de novembro na faixa das 21h, Um Lugar ao Sol irá ao ar já toda finalizada. Por isso, a novela escrita por Lícia Manzo deixou prontas várias versões de desfechos, que vão envolver mortes e escolhas dos casais.

Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage também vão gravar finais alternativos para Quanto Mais Vida, Melhor, que tem previsão de estreia para 22 de novembro. Os desfechos variados da próxima novela das sete incluirão a morte de um dos quatro protagonistas. O autor Mauro Wilson só escolherá quem receberá o final trágico nos últimos capítulos da trama.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.